ζ 𝟎𝟎𝟔

400 51 13
                                    

𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐑𝐈𝐒𝐀 𝐅𝐑𝐈𝐀 𝐁𝐀𝐓𝐄 no rosto de marjorie causando um arrepio por todo seu corpo. Seus cabelos castanhos voavam com o vento e ficavam mais bagunçados do que ela pudesse imaginar, mas realmente não dava a mínima.

Era fim de semana e as garotas haviam marcado de sair. Marjorie esperava por suas amigas em frente a uma loja de roupas, local que elas decidiram se encontrar. Fazia um tempo que ela estava lá, mas fora por consequência de chegar cedo de mais.

Seu celular toca e ela o atende rapidamente quando vê o nome de soojin no visor.
⎯⎯⎯ marjorie, estamos indo para o karaokê! Nos encontre lá!

E desligou. Ela não entendeu mas faria o que sua amiga mandou, visto que havia ficado preocupada com o tom de voz aflito da garota.

O caminho até lá foi breve, mesmo porque ela não estava tão longe. Marjorie entrou no lugar e começou a procurar a sala que não havida sido informada a ela, mas não demora para encontrá-la.

Assim que entrou, se assustou com a briga generalizada que estava acontecendo, mas que logo acabou com todos os garotos desconhecidos no chão, desacordados. Seus amigos a encaram na porta ofegantes e ela franze o cenho.

⎯⎯⎯ gente, o que foi isso? ⎯⎯⎯ seojun largou a cadeira que usou para apagar um garoto e foi até ela, para analisá-la de perto, a procura de algo. Então, ele a segurou pelo pulso e a puxou para fora, a levando para o beco ao lado do estabelecimento.

⎯⎯⎯ me disseram que estavam com a pirralha folgada também. ⎯⎯⎯ ele se afastou e escondeu as mãos no bolso na calça.

a kim franze o cenho. ⎯⎯⎯ eu sou a pirralha folgada?

Seojun virou o pescoço para encontrar os olhos de marjorie. Ele tombou a cabeça um pouco para o lado e a observou, ignorando sua pergunta.
⎯⎯⎯ você parece bem. ⎯⎯⎯ e mais uma vez, ele a olhava mais de perto. O garoto molhou o lábio inferior com a língua e marjorie não conseguiu ignorar, seus olhos não saíram dali. ⎯⎯⎯ sabe usar suas pernas, né?

Não obtendo uma resposta, foi a vez de seojun observar suas bochechas ficarem ruborizadas, o qual ele não sabia se era por conta do frio ou da proximidade dos dois, mas de qualquer forma, ele ainda gostava.

⎯⎯⎯ você não se decide? ⎯⎯⎯ seojun pisca algumas vezes voltando a consciência. Ela vai para frente cruzando os braços e ele recua. ⎯⎯⎯ uma hora está correndo atrás de jukyung e depois fica me puxando para os lugares. O que está aprontando, huh? Está tentando fazer ciúme para alguém e está me usando para isso?

Ele fica desnorteado quando ela estapeia seu ombro, seus olhos piscam digerindo o que aconteceu. Ela faz um barulho com a boca e o olha dos pés a cabeça, para em seguida, ir embora.

Sooah tinha ingressos de baseball sobrando, então nos chamou para acompanhá-la em um jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sooah tinha ingressos de baseball sobrando, então nos chamou para acompanhá-la em um jogo. Em exceção de soojin, que estaria ocupada, todos fomos, mas sem garotos para nos perturbar. Eu encarei a garota de cabelos curtos quando jukyung a perguntou o que ela tinha dito ao seu namorado.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘, han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora