𝐄𝐔 𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐎 𝐋𝐀𝐃𝐎 de sooah, que permanece olhando para o celular em sua mão, não nos dando atenção. Há uma feição espantada em seu rosto com algo que ela via. Então, de repente, sem dizer sequer uma palavra, ela empurra o telemóvel para o meio da mesa, e eu consigo ver o que ela tanto olhava.
saebom knows all your secrets.
"yejun ser comprometido não parece ser um problema para eunji."E logo abaixo, havia uma foto do "casal" se beijando. O real problema, era que a garota que ele beijava, não era a sua namorada, e sim a irmã dela. Nós trocamos olhares, agora eu entendia seu espanto. Desviamos a atenção quando a garota traída sai do refeitório correndo, e logo atrás, ia o traíra.
⎯⎯⎯ o que foi isso? ⎯⎯⎯ ela da de ombros. De repente, ela não parecia tão interessada.
⎯⎯⎯ alguém encaminhou essa mensagem para todos. Deve ser alguma pegadinha.
⎯⎯⎯ o que foi? ⎯⎯⎯ jukyung profere e eu me dou conta de que seojun sentou-se ao lado dela.
⎯⎯⎯ seojun, vá embora se veio encher o saco.
⎯⎯⎯ eu só dou ouvidos a ela. ⎯⎯⎯ os amigos bobalhões dele começam a gritar. De repente, ela tira a chave da moto do bolso da jaqueta de seu uniforme, e devolve a ele. ⎯⎯⎯ o que eu faria com isso?
Eu alternava meu olhar entre os dois. Achei que jukyung estava tendo um lance com suho, mas agora seojun quer que ela fique com as chaves de sua moto? Olhando além deles, eu vejo suho que está de pé, segurando a bandeja em suas mãos e assim como eu, olhava os dois.
De súbito, eu perco a fome. Me levanto com a bandeja e a deixo no balcão. A proximidade de jukyung e seojun estava me irritando profundamente. Voltei para a sala e comecei a copiar as respostas de uma atividade do caderno de soojin. Parte boa de ter uma amiga tão estudiosa.
narrador.
Um tempo já havia se passado e marjorie andava pelos corredores. Distraída, ela não nota quando dois garotos correm em sua direção, e por pouco, esbarrariam nela, mas por sorte, seojun passava na mesma hora e a puxou pelo braço, impedindo que algo acontecesse. A kim olhou por cima de seu ombro e o encarou, seus rostos próximos de mais.
Seojun não soube identificar no momento, mas aquilo fez seu coração saltar em seu peito. Havia muita intensidade e ele ficou perplexo. Olhando em seus olhos, ele viu o paraíso.
⎯⎯⎯ seojun! ⎯⎯⎯ em um ato automático, ele a empurrou.Depois de longos segundos raciocinando o que aconteceu, ela estapeou o ombro do garoto.
⎯⎯⎯ eu te ajudei!O ignorando, ela volta a fazer seu caminho, e é quando entra no banheiro, que ela vê uma garota sendo intimidada por suas colegas. Ela as observa, da porta, mas prefere não intervir. Enquanto lavava suas mãos, a situação começa a incomoda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘, han seojun
Romantizm🌫 ⎯⎯ 𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐘 apesar de marjorie ser simplesmente esplêndida por fora, era horripilante por dentro.