>𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚘𝚗<
Hoje acordei bem mais cedo do que normalmente acordo, não abri Live na minha twitch e muito menos fiz alguma postagem no meu Twitter.Ou seja minha rotina esta completamente diferente e bagunçada.
Mas tenho meus motivos ok?
Hoje ás 15:00 da tarde vou pegar um avião de Curitiba à Fortaleza.
Quais os motivos? Saiko, Ycro, Scott, Tiba e os outros meninos haviam alugado uma casa para passarmos uma temporada gravando vídeos, lives e fazendo várias outras merdas juntos.Não vou ser hipócrita, assumo que eu estava sim muito animada, Tiba e Saiko eram como irmãos para mim, e querendo ou não fazia tempo que eu nem se quer conversava com eles.
>𝙿𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚘𝚏<
Pego meu celular e logo de cara já vejo uma mensagem de Saiko.𝙼𝚒 𝙷𝚎𝚛𝚖𝚊𝚗𝚘<3
Saiko: Tudo pronto para hoje? Vai precisar de ajuda? Sabe o endereço?
Eu: Tudo certinho saiko, sei o endereço e acredito que vou pegar um uber, pode ficar tranquilo<3Saiko: Cê tem certeza que sabe o endereço?
Eu: Sei caralho
Saiko: Tá bom porra
---------------------------------------------------------------
Saiko sempre se preocupou muito comigo, principalmente depois de alguns problemas que passei envolvendo minha depressão e etc.
Eu realmente estava muito animada para chegar lá ver todos eles e ah... Não consigo nem me expressar!
Embora eu estivesse muito animada o fato de eu pegar um avião me assustava um pouco, minha cabeça ficava"E se o avião cair? E se eu simplesmente cair para fora do avião? E se o avião caír em um rio ou mar?"
Isso assustava e assombrava minha mente mais que tudo, porém acredito que seja só a ansiedade de chegar em Fortaleza.
Tipo eu vou pra fortaleza!!
TIPO, PORRA É FORTALEZA!!
Enquanto estava pensando em tudo isso mingau começou a miar e me trazer a realidade novamente. Ele provavelmente estava com fome e me fez lembrar que para viajar, eu precisava arrumar as coisas dele já que no tempo que eu ficasse fora mingau ficaria com a minha mãe, porque a viagem causaria riscos para o ele e também o bixano não poderia ficar sozinho em casa.Me levantei da cama tirei meu pijama fiz minhas H.P e fui colocar ração para mingau.
Enquanto ele comia, fui limpar a casa e aproveitei ligar pra minha mãe, seria bom já ir explicando para ela o que fazer com mingau e também para conversar um pouco com ela.>Ligação On<
𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚘𝚊<3
Eu: Fala minha coroaMi.Mãe: Coroa é tua vó
Eu: Calma senhorita Maria, só estou te ligando pra confirmar se você realmente vai cuidar do mingau pra mim enquanto eu estiver em Fortaleza.
Mi.Mãe: E eu tenho opção? Já vou aí buscar você e o bixinho, aliás sou vó dele né?
Eu: Ainda bem que sabe...Mas enfim, quando for lá pelas 13:00 a senhora já pode vir. Limpa a areia dele todos os di-
Mi.Mãe:- Todos os dias, coloca ração para ele 4 vezes no dia, sache uma vez na semana e ligar a água corrente para ele 5 vezes ao dia. Ok já sei tudo
Eu: Nossa, tá bom então né, vou ter que desligar para terminar de arrumar minhas roupas daqui a pouco aparece aqui ok? te amo minha coroa
Mi.Mãe: Também te amo Bina.
-----------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢. (Umild e S/n)
FanfictionFic em andamento, então estou regularizando tudo certinho ainda! Sinopse: Bina ou Sabrina, como preferirem chamar, é uma jovem streamer amiga de Tiba, Keller, Saiko, Scott, Ycro e outros streamers. Mas após uma viagem á Fortaleza ela conhece mais...