Preparativos Ginerry

645 29 0
                                    

Estávamos todos nos preparando pra o casamento de Gina e Harry que seria daqui a alguns dias eu fui com a Gina escolher seu vestido estava tudo lindo .

Alguns dias depois era o casamento Ginerry, Gina estava uma pilha de nervos e Harry estava tranguilo ,nem parecia que iria sr casar , naquela manhã .Tudo pronto para o casamento,Arthur estava super elegante , Gina era sua única filha, a unica que ela teria o prazer de levar ate o altar , quando a orquestra enfeitiçada começou a tocar e Gina entrou ,os olhos de Harry se encheram de lagrimas , assim como o de Molly .Toda serimonia acabou em um belo SIM dos dois . Então fomos a festa , a família Weasley é uma familia de classe media , mas que em suas festas a comida era farta , iam de jarras grandes de suco de abóbora e Cerveja amanteigada a tortas de vários sabores . Enquanto a festa rolava, eu e Rony nos sentamos na grama verde mais a frente pra conversamos sobre o nosso casamento que seria daqui a quatro meses...
-Sabe Mione, nunca quis casar oque você tem em ? Que me fez mudar de ideia completamente ? Kkk
Eu com um sorriso largo disse
-Tenho meus dotes .kkkkk
Rimos , nos deitamos na grama ,e começamos a planejar nosso futuro .
-Mione , eu quero muito uma coisa que talvez você não queira agora , mas eu vou entender , mas por favor eu gostaria muito ..
Eu fiquei assustada , da maneira que ele estava falando parecia uma coisa proibida ..
-Do que você esta falando .
-Mione , eu quero filhos ,talvez você não queira , temos um grande futuro pela frente , mas eu um dia quero muito ter filhos ..
Ele parou de falar no momento que eu o beijei e disse ..
-Você acha mesmo que eu não quero nem um Ruivinho correndo na minha casa ?
Ele me abraçou e ficamos lá imaginando como seriam os nomes , sem sucesso , não pensamos em nenhum que se encaixasse .

Romione - Continuando a geração Granger WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora