A descoberta

607 26 2
                                    

Cinco meses depois ...

Gina estava com 8 meses a barriga estava imensa, e nesse dia ela precisava ir ao medico fazer exames para saber se estava tudo preparado para ela e para o bebe , para saber se o bebe estava em condições de nascer de um parto normal , o Harry não podia ir ele estava viajando , chegava no dia ainda ,mas não em tempo de ir ao médico com a esposa , então eu fui . O medico disse que o bebe estava muito saudável e pronto para sair da barriga . E era um menino, eles descobriram quando ela fez 5 meses já tinham ate escolhido o nome dele se chamaria Albus Severo Weasley Potter . Quando saímos do consultório eu me senti extremamente tonta, mas como eu não tinha comido achei que era isso , então eu e a Gina fomos a uma lanchonete , comi tanto, e comecei a passar mal , corri pra o banheiro achei que meus órgãos iriam sair quando eu comecei a vomitar . E a Gina disse .
-Amiga ,você não deveria ter comido tanto ..
-Eu sei .. -Disse ainda com o estomago na boca .
Quando estava me sentindo melhor saímos do banheiro e a Gina disse que rinha equecido a bolsa no consultorio e que íamos ter que voltar lá. Quando nós entramos no consultório Gina entrou e disse pra o doutor que tinha esquecido a bolsa , foi ai que tudo começou a rodar , e eu só me lembro de ter desmaiado ...

Acordei com a Gina do meu lado com uma cara super preocupada ...
- Oque aconteceu ?-Perguntei
Gina disse :
-Você do nada desmaiou, não lembra ?
-Lembro só disso ..
- Ainda bem que isso aconteceu aqui , meu medico fez uns exames em você enquanto esteve desmaiada , ele saiu agora pra pegar os resultados
Como a Gina disse ainda bem que eu havia me sentido mal num consultório medico ..
Logo o medico chegou , e eu preocupada perguntei
- E então doutor oque aconteceu ? Sabe não é a primeira vez que eu sinto isso , senti a alguns dias atras oque esta acontecendi comigo ?
O doutor abriu um grande sorriso e disse :
-Você não precisa se preocupar com isso agora , só daqui a uns 15 anos digamos que ele vai esta um pouco rebelde ..
- Não estou entendendo doutor !
-Parabéns srt.Granger a srt esta gravida ..
Fiquei assustada mas muito feliz , a Gina estava dando pulinhos de alegria ,e eu precisava contar ao Rony .

Romione - Continuando a geração Granger WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora