A Verdade

493 23 19
                                    

Os dias foram se passando e eu não descobria nada a respeito das marcas no corpo da minha filha, mas as manchas estavam casa vez piores, e isso estava me deixando muito preocupada. Sei que não devia ter feito isso com a Rose, mas se não fosse assim eu não iria descobrir nunca, sim eu dei a poção da verdade a ela, e que falei
-Filha isso é pra o seu bem, pra o nosso bem.
Então eu comecei
-Essas manchas no seu corpo, não são pancadas de brincadeiras com os meninos são ?
Ela se contorcia pra não dizer, mas dizia
-Não
-É alguém daqui de dentro de casa que está te batendo ?
-mais ou menos
-Como mais ou menos ? É algum tipo de brincadeira que a pessoa está fazendo que está te machucando ?
-mamãe, eu não chamaria aquilo de brincadeira.
-Filha, fala pra mim, é a Lilá e a Lucy que andam fazendo isso com você ?
Ela começou a chorar e se segurou pra não falar mas falou
-S-Sim
A raiva me subiu a cabeça, e eu só queria chorar e avançar no pescoço daquela vagaba.
-Me diz que tipo de coisa aquela ...uffff a Lilá e a irmã estão fazendo
-Não sei explicar mãe, eu sei que eu entro em transe e de repente eu só me vejo no chão com alguma delas pisando em mim.
Ela chorava muito, eu a abracei e perguntei
-Quando é que elas fazem isso com você ?
-Toda quarta feira de madrugada elas fazem isso, por isso que na quarta eu choro tanto, não gosto de brincar porque eu sei que mais tarde algo ruim me espera .
Eu ia ficar de olho, eu ia pegar elas no flagra, eu não podia incrimina-las sem provas, e olha ....

Amanhã é quarta feira, aquelas vagabas vão me pagar por tudo que fizeram com minha filha, e Lilá, ah Lilá você vai me pagar por tudo desde quando chegou aqui, desde quando chegou aqui só não, desde o 6° ano de estudo em Hogwarts, que você cruzou meu caminho, me aguarde...

Romione - Continuando a geração Granger WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora