A Metamorfaga

388 18 3
                                    

Os dia foram se passando e aquela mulher não saia da minha casa, mas um certo dia pra mim foi o cúmulo. Nós estávamos sentados no sofá assistindo um campeonato de Quadribol eu, Ron,Rose e Hugo, Lilá tinha saído, então pra mim o ambiente não poderia estar melhor. Foi aí que ela chegou, e pior acompanhada da irmã Lucy, uma metamorfaga, loira e banca como Lilá.
E então ela disse:
-Moly querida, queria te apresentar a minha irmã, Lucy está e a Moly e Moly está é Lucy, minha irmã do meio
Moly com toda sua graciosidade atendeu super bem a irmã daquela ...aff
-Moly, eu posso falar a sós com você ?
-Claro querida
Elas saíram pra conversar enquanto eu e Ron olhavamos um para o outro sem entender oque estava acontecendo, e do nada meus filhos já estavam encantados com a metamorfaga .
Moly chegou sem jeito e disse
-Filhos, netos e noras, teremos mais um integrante na nossa casa, a irmã da nossa queridissima Lilá vai passar uns dias conosco, tratem ela muito bem, ouviram ?
Oque ? Não acredito que aquele ser insignificante além de entrar na minha casa ainda ia trazer os seres da sua espécie pra morar aqui também.
Rony percebeu que eu tinha ficado estupefata e protestou
-Mas mamãe, a senhora não acha que essa casa já tem gente demais não ?
E Lucy disse
-Não se não der pra ficar eu arranjo outro lugar não tem problema...
-Não, não você fica, Ronald meu filho você sabe que nessa casa sempre cabe mais um .
Eu fiquei besta com a capacidade daquela criatura de conseguir tudo oque ela quer e dessa vez eu não fui forte o suficiente pra permanecer naquela cena, então eu fui pra o jardim e eu queria ficar sozinha, só eu e meus pensamentos .

Romione - Continuando a geração Granger WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora