Depois de ver isso ,meu estômago embrulhou , não consegui enchegar mais nada no meu coração a não ser a insegurança de ser trocada por um relacionamento antigo ..
Ela veio até mim com aquela voz fina, e a cara de falsa e com um sorriso mais falso que a cara , porém ela estava tão bonita quanto nos tempos que a gente estudava em Hogwats , seus longos cabelos loiros ressaltavam seus olhos claros e sua pele alva .
- Hermione , tudo bem ? Estou muito feliz de estar aqui
Cada vez que ela falava , minha vontade era de pular no seu pescoço,mas eu agi como ela ,no mesmo tom de falsidade.
- Oi Lilá , fico feliz de estar aqui . Quanto tempo né ?
- Pois é não nos falamos desde que eu terminei com o won won, não é mesmo won won?
A raiva por ela ter chamado meu marido de won won subiu dos pés a cabeça.
- É verdade não nos falamos desde que você terminou com o RONALD,por que esse é o nome dele .
Rony estava totalmente sem graça ,percebendo isso Molly cortou o assunto com um pior .
- Ah ,Hermione , tem uma coisinha pra te dizer ...
- Fale MINHA sogra ..
E com um tom de animação inocente ela comunicou
- Lilá veio passar uns dias com a gente ..
De vermelha de raiva ,eu fiquei branca de descrença.
-Oque ?
- Isso mesmo Mione ,- ela disse com um tom irônico- vou passar uns dias aqui com vocês, se não te encomodar , e claro ..
Eu não falei nada , apenas subi para o meu quarto sem acreditar no que acabara de acontecer ..