Casamento Romione

640 29 1
                                    

No dia do nosso casamento eu estava mais do que Animada , eu estava me sentindo amada , eu iria casar com a pessoa que eu mais amo no mundo
- Mione ,acha que já da pra ver a barriga ? - Disse Gina se inclinando para a frente , sim , ela estava gravida de três meses e meio do primeiro filho ou filha do casal ..
-Gina , três meses não dá pra ver quase nada amiga .
-Três e meio .
-Ta certo três e meio ..
Nos abraçamos , Gina estava me ajudando a me arrumar para o meu casamento , ela estava tao animada com o primeiro bebe dela quanto eu estava para o meu casamento .
Mais tarde eu estava pronta pra entrar na "capela" do lado de fora da toca e meus pais estavam lá , oque me deixou ainda mais feliz ,meus pais são trouxas , oque deixou o sr.Weasleu feliz ele adora saber oque os trouxas fazem . Meu pai entrou comigo ,Rony não chorou , mas a cara dele de apaixonado deixou escapar um longo sorriso, o que me fez retribuir . Fizemos os nossos votos e dissemos SIM em auto e bom som . O mais bonito da serimonia pra mim foi que uma hora eu olhei para a Gina e o Harry , e eles estavam abraçados e o Harry passava a mão o tempo todo na barriga da Gina ,oque me deixou muito emocionada . Depois da festa eu e o Rony fomos para uma casa de praia passar a Lua de mel . Eu nunca pensei que o Rony fosse ser tão carinhoso comigo quanto ele foi na nossa primeira noite juntos ..

Romione - Continuando a geração Granger WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora