⁰⁰³ | 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞

336 34 33
                                    

❝ DAMN, GRAVY YOU SO VICIOUS YOU SO CLEAN, SO DELICIOUS ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAMN, GRAVY YOU SO VICIOUS YOU SO CLEAN, SO DELICIOUS

❝ DAMN, GRAVY YOU SO VICIOUS YOU SO CLEAN, SO DELICIOUS ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOUTH PARK - EUA - COLORADO
[07:04] Pm...
...05 de Janeiro de 2007...

ERA mais uma manhã naquele ponto de ônibus.
Aonde Cartman, Kyle, Stan e Kenny estavam.
Eric como sempre dizendo besteiras, o ruivo de Ushanka de ton verde o encarava em um desgosto que se formou em seu rosto.
Kenny e Stanley apenas olhavam para frente, muitas coisas mudaram, e isto era prova disso.
O Marsh deixava seus óculos em seu bolso, pelo fato de os odiar.
Seu semblante era neutro, estava ainda chateado pelo que aconteceu ontem, por tentar ser realista e ajudar seu melhor amigo, uma pena que não saiu como o planejado.
Kenneth estava ainda pasmo, e tentava não demonstrar como se sentia.
Depois de mais um sonhos ilícitos e mágicos, onde sempre ele acordava duro nas altas madrugadas, e sem poder fazer nada, ficar calado enquanto batia uma.

Já o assunto era outro, ainda era janeiro, depois de ter saído de um ano turbulento como 2006.
Agora, em 2007, já começando o ano da pior maneira.

Bem, a maioria de seus amigos, todos com dezoito anos que recém tinham completado.
Todos estavam feliz, uns nem ligavam, outros não estavam felizes, e era o caso de Kyle, sua vida estava começando de verdade, estava se tornando um adulto.

Ele temia, porém, sabia que cedo ou mais tarde, ele viria se tornar um.
Apenas de pensar nisto ele suspirava fundo.
Não tinha mais oito anos, e talvez não estivesse pronto para lidar com isso.

Agora que todos eles tinham um emprego, tinham responsabilidades para zelar, quer dizer menos Cartman, que ainda era um 'garotinho da mamãe como o de anos atrás.
Sra. Liane Cartman mesmo estando mais velha ainda era doce, gentil e prostituta.

Os momentos passados ficaram nas memórias dos quatro garotos.
E por favor, não estamos entrando em um clima triste, isso é muito clichê, Cruzes.
Porém, costumava a ser melhor, naquele tempo aonde ele nunca mais voltaria.
Talvez todas as lembranças traziam uma grande onda de nostalgia cair sobre eles.

𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora