Notas Iniciais:
Capítulo editado ✔️
Após muitas turbulências estou de volta, esse final de ano tá querendo me derrubar ksksks, aiai
Gostaria de passar aqui e agradadecer pelos favoritos e comentários que vocês sempre deixam aqui na fic!! Leio todos sempre que posso 🫶
Hoje o capítulo tá grande, cinco mil palavras... Eu não imaginava que ia ficar tão grande.
Temos que arrumar algumas coisas na tenda e também se preparar para o jantar no refeitório principal, parece que esse lugar possuí uma lenda e Pol está animado para nos contar isso. 👁
Bom jantar! 🍳
◎
Na tenda sete, Pac havia conseguido organizar tudo de maneira calma. Não era como se seus companheiros de tenda fossem arruaceiros.
Ele dividia um beliche com Pierre, ele escolheu a parte de baixo por ser de mais fácil e acesso, Philza e Missa dividam o outro. Missa na parte de baixo igual a si com Philza na parte superior do móvel.
O lugar era aconchegante à sua maneira, mas sendo um lugar novo, Pac demoraria um certo tempo para se acostumar. Todo o ambiente havia sido mudado rapidamente e ele não gostava muito isso. Ainda mais sem alguma companhia que o fizesse se sentir mais seguro — já que Mike, nem Fit estavam ali com ele.
Philza tirou alguns minutos para poder organizar suas fotos, ele excluía as que estavam com a qualidade baixa, assim sobraria mais espaço.
Missa explorava um pouco da tenda, vendo um pouco da visão que eles possuíam pela grande janela da parte de trás. Ele também conferiu os armários.
Pierre arrumava suas coisas enquanto cantarolava uma música que Pac nunca havia escutado.
O clima era realmente confortável e ele acreditava que passar aquele tempo ali não seria tão difícil.
Pac havia gostado de estar ali.
◎
Na tenda seis, Fit queria morrer.
No momento, a ideia de se jogar de um dos precipícios próximos do acampamento, não era considerada ruim.
Estando acostumado com a calmaria de sua rotina e somente dividindo uma boa parte dela com Philza e Pac, isso estava o fazendo querer pular para fora daquela tenda a partir do momento em que entrou.
Após tanto tempo em uma viagem tão cansativa, um pouco de paz seria necessário, mas aparentemente seus colegas não pensavam o mesmo. Pelo menos a caixinha de som ligada em uma altura razoavelmente alta explicava isso de maneira clara.
Dois dos brasileiros estavam nos beliches de cima, Scott havia colocado sua mochila embaixo da cama de Febatista e Fit repetiu sua ação abaixo da cama de Mike.
Com o tempo livre que teve, tentou buscar por algum sinal de celular por ali, mas sem sucesso, aparentemente. Ele só esperava que seu pai não ficasse bravo com ele por ter se esquecido de mandar algo antes de chegar ali.
Não era como se o seu pai se irritasse com a sua falta de atenção para o manter informado sobre certas coisas, ele somente não ligava. Então, Fit também passou a não ligar.
Assim, ele voltou a atenção ao seu grupo.
Arranjar os colegas de cabana que ele arranjou, não era bem o que ele esperava.
Febatista era reservado, mas era facilmente envolvido nas brincadeiras de Mike, que envolviam ele e Pac.
Fit acreditava que isso se deve ao fato de ambos serem amigos e não se sentirem incomodados com isso. O loiro sabia que isso não deixaria Pac chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção ➠ HideDuo
Teen FictionOnde, após uma explosão causada por !Mike na aula de química, !Pac é enviado para a detenção. Após isso, ele acaba desenvolvendo uma amizade com o representante de classe de perfil sério, !Fit.