Dezoito: Exagerado

3K 271 517
                                    

Notas Iniciais:

Capítulo editado ✔️

A partir desse capítulo nós vamos começar a ver um pouco sobre as famílias deles, os pais etc, algumas coisas que vão aparecer nem citadas foram, já outras tiveram uma breve menção nos capítulos anteriores.

Amo acampamentos e chegou o dia!!

Temos alguns personagens novos, e outros que já apareceram mas vão aparecer mais nesse tempo.

Me desculpem pelos erros!!

Peguem suas mochilas, já pegaram tudo que vão precisar? Estamos prestes a pegar um ônibus, tenha uma boa viagem!! 🏕

Lenay e German, os professores de geografia e história estavam com algumas folhas em mãos, conferindo todos os inúmeros tópicos de segurança e também procurando pela extensa lista de chamada.

— Eu pensei que, devido às férias, pouca gente iria querer ir, mas parece que eu me enganei. — Lenay, uma mulher de cabelos platinados e olhos claros, disse para seu marido. — Como a gente vai levar todos eles sem acabar perdendo um no caminho?

— E só mandaram três professores, no começo das minhas férias ainda. — German reclamou. — Mas isso era o esperado, ainda mais depois daquela confusão dos antigos professores. Como foi mesmo?

— Que a professora de português meteu chifre no marido com o professor de física?

— Isso mesmo! Foi o assunto mês passado, eu adorei em como as notícias correram rápido. — German disse vendo Antoine se aproximar de ambos. — E aí, cara? Animado?

— Como nunca, esse bando aí precisa sair um pouco de casa e respirar um ar que não seja o do próprio quarto. 

Antoine, professor de filosofia e sociologia, ele é considerado o melhor professor daquela instituição, de acordo com sua própria opinião, uma vez que ninguém, de fato, disse isso antes dele. Ainda assim, todos os seus alunos os conhecem por isso.

— Confia no potencial de professor que eu possuo, vou domar todos eles rapidinho. Observe. — German dirigiu-se até o centro do campus e disse. — Atenção, aqui! 

Nada, absolutamente nada mudou.

— Gente, posso roubar um minuto da atenção de vocês? — Lenay emitiu um assobio alto, soando imponente em meio a todos os burburinhos e conversas paralelas. 

Em questão de segundos tudo ficou em um completo silêncio.

— Obrigada, então turma é o seguinte, todos aqui já sabem o que nos espera, espero que tenham pegado tudo que estava na lista. Estamos indo para um lugar sem sinal de celular, então não se esqueçam de avisar seus responsáveis que já estão indo.

— No caminho iremos fazer algumas paradas para que vocês possam comer e ir ao banheiro, não vão muito longe.

— Também gostaria de adicionar que teremos companhia lá, alguns alunos de colégios vizinhos, também a própria equipe de lá. 

Essa viajem só iria valer do ensino médio para cima.

Seria interessante.

Como era cedo, todos estavam relativamente tranquilos no momento. Alguns ainda demoravam para acordar e outros apenas observavam o caminho pelas janelas enquanto ouviam algo em seus fones de ouvido.

Isso não era diferente com Pac, que escolhia diversas músicas que gostava e montava uma nova lista para mostrar a Fit que, no momento, estava ao seu lado, mas conversava algo com Philza que se encontrava na fileira ao lado, sendo a dupla de Wilbur, que dormia pacificamente perto da janela.

Detenção ➠ HideDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora