Notas Iniciais 2:
Capítulo editado ✔️
Postei os capítulos onze e doze! (possivelmente o treze saia mais tarde)
Leiam as notas finais.
Notas Iniciais:
Bom, hoje é dia de um capítulo interessante... Por assim dizer
Aqui há uma quebra de tempo de uma semana do capítulo passado.
Boa Leitura! :D
◎
Nessa segunda-feira, todos estavam no intervalo, Cellbit falava como foi o jantar com a família do namorado no sábado e todos escutavam com atenção.
Na mesa estavam todos os brasileiros, porém todos esperavam pelos outros, que ainda estavam na fila da cantina.
A mesa era escandalosa, risadas, gritos e brincadeiras saiam dali e todos a sua volta poderiam escutar.
E, não muito afastado dali, uma jovem observava tudo com atenção, ela estava na mesa junto alguns de seus colegas.
— Jaiden, tá viajando, querida? — Ela escutou Baghera o chamar e, então, ela acordou para a realidade.
Os outros franceses também a olhavam estranho.
— Foi mal, do que vocês estavam falando?
— Pierre terminou o namoro. — Baghera disse, talvez um pouco desinteressada. — Ele só estava contando como foi.
— Ah, eu sinto muito. — Ele somente murmurou um "que isso, já estou bem". — Só tava pensando em outra coisa.
Então, Jaiden voltou a ignorar o assunto, sua cabeça estava custando a entender o que estava acontecendo.
Há algumas semanas, ela viu Baghera colocar um bilhete e uma rosa dentro do armário de Fit.
E, aquilo se parecia com uma declaração. Então, ela esperou que algo a mostrasse que aquilo havia realmente acontecido, mas nada veio.
Ela sabia que loira não a havia visto lá, então ela não sabia que Jaiden tinha conhecimento de seus sentimentos pelo americano, esse que agora estava sentado junto dos brasileiros em uma mesa não muito longe dali.
Ele estava bem próximo de um deles também.
Então era por isso que Baghera estava tão desconfortável na mesa. Ela devia estar vendo em como Fit estava sorridente ao lado de Pac em outra mesa, e não consigo.
Jaiden, rapidamente, a olhou, e percebendo isso, Baghera a olhou de volta.
— Está tudo bem? — Jaiden perguntou.
— Está? — A loira respondeu, sorrindo confusa. — Por que eu não estaria?
— Está tudo bem, você pode contar qualquer coisa para a gente, somos seus amigos.
Etoiles a olhou estranho, o que ela estava dizendo?
— Tá bom, eu confio em vocês, mas não tem nada que eu queira dizer. — A loira encerrou a conversa ao soar extremamente convincente para Pierre, que continuou a contar sua história.
Mas Jaiden não, ela ainda não estava convencida sobre isso.
◎
Na terça-feira, Baghera estava com um humor péssimo, Jaiden percebeu isso, e também sabia exatamente o porquê disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção ➠ HideDuo
Novela JuvenilOnde, após uma explosão causada por !Mike na aula de química, !Pac é enviado para a detenção. Após isso, ele acaba desenvolvendo uma amizade com o representante de classe de perfil sério, !Fit.