Vinte e Dois: Entre os Medos

1K 124 68
                                    

Notas Iniciais:

Hoje o capítulo tá interessante...

Boa leitura! :)

No outro dia, a equipe de Philza recebeu a notícia de que seu grupo tinha um membro a menos, pois ele havia tido uma intoxicação alimentar. Agora, ele deveria ficar de repouso na enfermaria até a segunda ordem.

Ao contrário da trilha infernal do dia anterior, naquele dia todos puderam acordar mais tarde e caminhar pelo lugar. Alguns passeios foram oferecidos e os grupos sairiam após o almoço para o local escolhido.
 
Todos iriam ao museu do local naquele dia.

Uma caminhada descontraída, calma e tranquila que, sem dúvida, não trará problemas.

O início da manhã foi marcado por uma aparente tranquilidade, com a presença de algumas pessoas caminhando por ali e outras que se interessaram em contribuir na cozinha, que estava aberta à ajuda, sob a supervisão dos cozinheiros locais.

Fit andava pelas proximidades do local em busca de sinal para seu celular.

Apesar de todos terem mencionado que isso seria praticamente impossível, ele tem plena convicção de que nenhum dos instrutores poderia viver sem, pelo menos, um pouco de acesso à Internet, ainda que por alguns breves minutos.

Não dava para falar com Pol porque não adiantaria.

Fit não simpatizou com o convencido Willy. 

Então, restava Fred.

Observando Tubbo conversando com ele de longe, o jovem decidiu que seria uma boa ideia.

No fim, Fit acabou em uma situação não muito interessante.

Certo. Aquilo não havia sido nada legal.

Não era preciso mencionar que aquilo foi uma péssima escolha, uma vez que Fit estava, agora, ao lado de Pac, conversando sobre tudo o que aconteceu naquele dia e também como Tubbo parecia não querer ter o visto chegar naquele exato momento.

— Eu cheguei lá e ele estava com Fred e eles estavam próximos demais.

— Isso é sério? — Pac riu alto, a expressão que o mais velho carregava era impagável. — Olha, eles estavam sozinhos por algum motivo e você foi lá atrapalhar? Eu não posso acreditar. É sério que você não notou?

O mais velho bufou enquanto esperava Pac parar de rir, o brasileiro não pode evitar se divertir diante de tudo.

Ele conseguia imaginar toda a cena de forma clara, especialmente a expressão confusa de Fit e a irritação de Tubbo, o que o fez rir ainda mais.

Por que essas situações aconteciam quando ele estava longe?

— Estamos aqui, faz o quê? Dois, três dias? Como eles já estão assim?

— Depois de poucos dias de ter te conhecido, você me dedicou uma cesta durante a aula de educação física.

— Independente, eu posso. — Fit disse, virando o rosto, tentando esconder sua real indignação em relação à situação de Tubbo e Fred. — Afinal, o Tubbo não é muito novo para isso?

— Não? Ele tem dezesseis anos e sabe muito bem o que faz. — Pac ponderou um pouco e completou. — Certo, nem tanto, mas você me entendeu. Ele já está grandinho.

— Não acho.

— E você tem que achar algo sobre isso?

— Pac!?

Detenção ➠ HideDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora