Dezessete: Olhos Certos

3.1K 293 364
                                    

Notas Iniciais:

Capítulo editado ✔️

Oii, voltei :D

Depois de um final de ano corrido eu finalmente sinto que posso respirar um pouco, e olhe que ainda temos as festas de fim ano, Natal e Ano Novo eu AMO!!

Hoje vamos focar um pouco na relação dos dois, sem muitas interferências de outras pessoas e somente eles conversando e sendo eles mesmos, entendendo um pouco de seus sentimentos.

Também veremos algumas inseguranças referentes ao passado do d!Pac.

Boa leitura!!

Mike havia saído para resolver alguns problemas familiares. Além disso, ele mandou uma mensagem após um tempo, dizendo que só voltaria no final de semana. Pac apenas esperava que tudo estivesse bem e não fez mais perguntas. 

Essa era a última semana de aulas antes das férias, com todas as provas finalizadas e somente as de recuperação sendo realizadas na semana seguinte, Pac estava esvaziando suas pastas. Eram muitos trabalhos e lições que, provavelmente, não seriam mais necessários.

Está semana era conhecida por não haver aulas, uma vez que ninguém se importava com as entregas de trabalhos ou provas já realizadas, então era basicamente uma semana de férias antecipadas.

Também havia o passeio, claro. Pac tinha que ver qual a escola estava oferecendo para esse mês. Ele estava animado com as possibilidades.

Ele organizou seus materiais e logo conseguiu pegar todos os papéis inúteis que estavam ali.

Pac gostaria de tirar a poeira suas estantes, mas sem uma ajuda, ele tinha um certo receio. Ele já havia se desequilibrado uma vez e só conseguiu não causar um acidente feio por estar junto dos meninos, pois Cellbit o segurou de imediato, impedindo que ele caísse. Teria que pedir para Mike depois, ele não queria, mas precisava.

Era apenas uma questão de necessidade, ele odiava admitir.

Pac decidiu que levaria algumas coisas ao lixo, então ele empilhou uma certa quantidade de folhas de resumos e trabalhos já entregues.

A distância entre o seu dormitório e a parte externa, não era longe, mas quando ele estava próximos de seu destino, um baque o fez cair com todas as folhas no chão.

— Desculpa, me desculpa, eu não tinha te visto aí! — Wilbur disse exasperado, tentando recolher todos os papéis do chão. — Eu sinto muito, eu tava tão distraído que nem vi você chegando. — Disse isso entregando algumas folhas.

— Está tudo bem. — Pac agradeceu pela ajuda e logo se levantou com todos os papéis em mãos. — Isso tudo vai para o lixo mesmo qualquer maneira. — O brasileiro foi até um lixo próximo e jogou todas as folhas que carregava. — Está tudo bem com você?

— Tá, claro que está, as férias estão chegando, não é? — O britânico sorria, mas não era tão animador. Pac apenas sorriu carinhosamente para ele.

— Está tudo bem se não estiver, certo? — Ele viu o mais novo suspirar profundamente.

— Certo. — Ele respondeu com um murmúrio, em resposta. — Bom, já vou, tenho que passar no dormitório do Phil agora e...

— Oh? Estou indo para lá também.

— Sério? Por quê? — O rapaz logo negou com a cabeça. Ele estava um pouco avoado esses últimos dias. — Desculpe, eu me esqueci que seu namorado divide o dormitório com ele.

Detenção ➠ HideDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora