Sete: O Encontro

4.1K 403 584
                                    

Notas Iniciais:

Capítulo editado ✔️

Chegou o dia, rufem os tambores 🥁🥁

O encontro dos hideduo! 

Boa leitura!

A semana havia se passado, um pouco demorada, mas sábado havia finalmente chegado. 

Esse era o dia em que Pac e Fit haviam marcado de se encontrarem.

Ambos passaram a semana toda trocando mensagens, normalmente essas eram para combinar o horário do encontro de sábado.

O bar que ficava mais ao centro possuía jogos de fliperamas em seu interior, além de uma lanchonete e outras coisas. Mesmo sendo um bar, Pac não iria ingerir nada alcoólico, ele não bebia nada assim fazia algum tempo.

Mas isso definitivamente não era um problema para Fit, que listou todas a opções de bebida sem álcool do cardápio para o mais jovem, dizendo quais ele mais gostava também.

Indo para o presente, Pac, estava tentando focar um pouco em sua atual situação.

Ele não diria que seu estado atual era o dos melhores, mas ele tentava se manter calmo o máximo que conseguia. Mike estava ao seu lado e o ajudava com a escolha da roupa para a ocasião.

— Pac, sei que prefere essas, mas o tempo está bem quente, por que não usa somente uma calça de moletom e uma camisa? Com esse tênis fica bom.

Ele teria de abandonar seus preciosos moletons por hoje.

— É, acho que fica bom.

Mike abandonou algumas peças em cima de cama quando percebeu o nervosismo palpável de Pac ao seu lado. Ele chegava a ficar nervoso junto dele quando isso acontecia, era como se ele passasse os sentimentos via bluetooth.

— Vai dar tudo certo, o Fit é um cara 'dahora'. — O mais novo apoiou sua mão no ombro do amigo.

— É, eu sei. — Pac sorriu pequeno, olhando por todo o quarto, somente fazendo seu olhar voltar onde ele sempre focava.

Mike o acompanhou, suspirando de maneira demorada ao perceber onde ele olhava, era para a prótese.

— Você não precisa dizer isso para ele hoje. — Mike disse. — E se caso dizer, não ligue caso não seja uma boa reação, junta eu e os meninos e acabamos com ele.

Pac acabou por soltar um arzinho pelo nariz.

— Ele sozinho acaba com vocês.

Mike fingiu indignação e olhou para Pac de maneira dramática. — Só porque nós somos sedentários, não significa que não conseguimos vencer uma luta. 

— Claro, confio em vocês caso algo aconteça.

— Não senti verdade nessa frase.

— Não me preocupei em passar de qualquer forma. — Pac riu, agora um pouco mais confiante.

Detenção ➠ HideDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora