Amigo Secreto

384 29 102
                                    

*Shadow on*

Sonic e Rouge tiveram a ideia de fazer uma pequena festa para comemorar a derrota de Eggman, e como sempre, Sonic quis me convidar para a festa, e já deixou o recado que caso eu não fosse, eu estava devendo um chilli dog para ele. Normalmente não vou para esse tipo de confraternização em grupo, gosto de ficar sozinho, mas por algum motivo, me deu uma certa vontade de ver meus amigos, então Sonic não iria ganhar seu cachorro quente, mas para ser sincero, ele finalmente foi inteligente, ou eu iria, ou eu teria que gastar dinheiro para o mimo do ouriço azul, mas de qualquer jeito eu tive que gastar, por fizemos um amigo secreto. Eu tirei o Knuckles, então comprei um saco de box para ele, é meio difícil levar isso em uma caixa pequena, e todos ficaram me olhando, torcendo para terem sido tirados por mim.

Amy - oi Shadow!! Nossa, para quem é esse presente? Sou eu?!? *diz Amy animada*.

Shadow - se eu contar, não será mais amigo secreto, não é? *digo meio irritado com a inconveniência dela*.

Rouge- oi Shadow. Venha, tenho uma coisa para mostrar a você *diz Rouge puxando minha mão para dentro*.

Andamos por dentro da casa de Amy, que é onde está acontecendo a festa. Rouge me leva para uma sala e ficamos lá só nós dois.

Rouge- Shadow, você não vai acreditar no que eu descobri.

Shadow - aff, o que, morcega? *Digo cruzando os braços*

Rouge- você sabe que Sonic ama ser um tagarela, não é? Então.

Shadow- então o que?

Rouge: ele me disse que tirou você no amigo secreto! *Ela diz me olhando com uma cara sarcástica*.

Shadow: me pouco Rouge, Sonic diria que tirou qualquer um só para ver as pessoas confusas, não confie nele assim!

Rouge: bem, se prepare Shadow, porque parece que Sonic trouxe algo que pode te alegrar *Rouge diz saindo do local, me deixando sozinho*.

Olho ao redor e vejo que estou no quarto de hóspedes, eu olho para a parede e vejo um quadro do Sonic.

 Olho ao redor e vejo que estou no quarto de hóspedes, eu olho para a parede e vejo um quadro do Sonic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensamentos são marcados assim: peixe gostoso.)

Shadow: sonic...

Por algum motivo, eu me senti mais calmo ao ver a imagem de Sonic, eu me sinto... Diferente...
Minha calma logo some, pois Amy aparece, me empurrando para fora do quarto.

Amy: não olhe para isso Shadow!!! *Disse ela quase gritando comigo* Vai aproveitar a festa com os outros, e não sozinho.

Eu dou um suspiro meio irritado, mas escuto Amy e vou até a sala, onde estão alguns colegas.

*Shadow off*
  *Sonic on*

Eu estava conversando com Tails e Cram, até que vejo Shadow finalmente. Eu vou até ele, e lhe entrego um copo de suco.

amor fragmentado SONADOW (Aventura/Suspense)Onde histórias criam vida. Descubra agora