Estou Cansado

33 3 3
                                    


*Infinite on*

Eu começo a explicar a situação atual para o Shadow, mesmo Mephlies achando melhor contar apenas depois.

Shadow: tá, calma que é muita informação. Repete só a parte do Scourge.

Infinite: tá, ele tá tentando pegar o prisma do paradoxo.

Shadow: não, sobre o Sonic.

Infinite: ele quer fazer dele seu escravo se****.

Shadow: beleza. *A sala fica em um breve silêncio* se eu for preso já sabe. *Diz ele enquanto se vira para sair*

Eu o intervi segurando o braço dele.

Infinite: antes da gente fazer churrasco de ouriço, podemos procurar o Get primeiro?

Shadow: *ele suspira pesado, parecendo irritado e impaciente* tá, vamos logo achar quelé cachorro.

Infinite: cachorro não, lobo.

Shadow: tudo a mesma coisa!

Infinite: vai estudar, velhote, tem diferença.

Shadow: você é um cachorro, Rookie é um cachorro, Rouge é uma cachorra de asas, tudo cão.

Infinite: então você também é um cachorro?

Shadow: se seguir a lógica.

Infinite: então vai lá pro Sans, pega no osso dele.

Shadow: *silêncio* lá - ele - infinito.

Infinite: mas tu é viado.

Shadow: lá ele!!

Infinite: *solto uma breve risada* tá, tá, vamos logo procurar o Rookie.

*Infinite off*
*Scourge on*

Pela segunda vez, volto para a floresta procurando de onde veio o maldito sinal, e novamente me dou com uma caverna no chão vazia.

Scourge: que ódio... Porque não está aqui? Manic deve ter errado na hora do cálculo de novo...

Jogo o rastreador no chão, já cansado se tantas tentativas falhas de achar esse cristal. Volto a caminhar para fora da floresta e vou até minha base de pesquisar, vou até o quarto onde a Coelha e a Raposa estão amarradas, observar se ainda estão lá. Como esperado, os dois estão amarrados do jeito que eu deixei, eu saio de lá e tranco a porta.
Ando até o computador e começo a ver a amplitude e frequência das ondas recebidas daquele local, analisando se realmente era do prisma ou de alguma outra coisa.
Manic entra rangendo um pouco a porta, o que me desconcentra na hora da análise.

Manic: senhor?

Scourge: não tá vendo que eu estou ocupado? Me deixe trabalhar!

Volto a fazer as análises, tentando ignorar ao máximo a presença desse imprestável.

Manic: eu queria dizer que... Eu tô fora, não quero mais fazer parte disso. Sonic é meu irmão, ele não merece isso.

Scourge: tá tá! Faz o que quiser! Só me deixe em paz ou eu te demito.

Manic: *suspira* eu me demito.

Finalmente ele sai da sala, agora posso finalmente me concentrar no que é mais importante.

*Scourge off*
*Manic on*

Saio da sala e fecho a porta atrás de mim, minhas orelhas se abaixam, me sinto mais livre agora, mas também me sinto mal por deixar Scourge sozinho. Eu começo a andar pelo esconderijo até que me viro para a sala onde Tails e Cream estão presos, aí então uma ideia veio à tona na minha mente.
Eu entro no quarto, abrindo a porta devagar para não acordar os dois, me aproximo deles e afrouxo as cordas que os amarram, depois coloco uma cópia da chave mestra no sapato de Tails, deixando já a saída deles mais fácil. Me levanto novamente, dou uma última olhada para os dois ainda desmaiados sentindo um aperto no coração, eu suspiro e volto a sair do quarto, querendo sair daquele lugar o mais rápido possível.

amor fragmentado SONADOW (Aventura/Suspense)Onde histórias criam vida. Descubra agora