*Shadow on*
Sonic chega perto de mim, ele correu tanto que perdeu todo o fôlego, ele tenta falar comigo alguma coisa, mas é difícil entender.
Sonic: Shadow... Caos... Você... Amigo... Aaaaaa *Sonic tosse após dar um leve grito, e tenta recuperar seu fôlego*
Confesso que estou preocupado com Sonic, então vou até ele o ajudar.
Shadow: tá tudo bem Sonic? Porque a pressa? Aconteceu alguma coisa? Quer um pouco de água?
Sonic: água, água... *Sonic diz ofegantemente*
Eu corro até dentro de minha caverna, entro dentro de minha base e pego correndo um copo de água, e corro de volta até Sonic e lhe entrego a água. Sonic a toma, e ele parece menos cansado.
Sonic: muito obrigado Shadow. *Ele diz tomando os últimos goles*
Shadow: porque veio para cá nessa velocidade?
Sonic: oh, verdade, eu vim te entregar o presente do amigo secreto. *Sonic começa a procurar algo entre seus espinhos*
Shadow: Sonic, eu disse que quem tivesse me tirado poderia ficar o presente.
Sonic: mas foi tão difícil encontrar seu presente, não queria que todo meu trabalho fosse em vão.
Sonic retira de seus espinhos minha esmeralda do caos perdida, e ele me entrega sorrindo.
Shadow: mas... Mas como? Ela tinha sido jogada no vazio, como você encontrou ela?*eu digo impressionado, eu não esperava isso de Sonic*
Sonic: na verdade, foi uma longa história, mas o que importa é que eu a encontrei! *Ele parece meio preocupado, mas ainda está contente*
Shadow: nossa... E-eu nem sei como agradecer... *Eu fico admirando a esmeralda, mas discretamente, eu admiro os olhos verde esmeralda de Sonic*
Sonic: é assim que agradece *Sonic da uma leve risada sarcástica, e segura minha mão, fazendo um aperto de mão*
Meu coração acelera quando o ouriço faz isso, eu me sinto meio fraco e vulnerável, mas... Isso é até que bom...
*Shadow off*
*Sonic on*Eu vejo Shadow meio corado, acho que é por conta de minha atitude, acho que ele não está acostumado com esse contado físico repentino. O Shadow é tão fofo vermelho desse jeito...
Sonic: *eu sorrio* você está vermelho Shadow.
Shadow: estou? *Shadow diz quase que gaguejando, e ele coloca sua mão em sua bochecha, parece que ele queria esconder isso*
Sonic: own... *Eu falo sorrindo de uma forma carinhosa, e eu retiro a mão de Shadow de seu rosto com cuidado* não precisa se esconder, você fica fofo desse jeito Shadz.
Shadow acaba ficando mais vermelho ainda, eu sinto pulsação dele acelerar um pouco mais rápido que o normal.
Como já estava tarde, eu precisava voltar para casa e resolver alguns problemas, mas eu não queria sair de perto de Shadow. Eu me levando, e me preparo para sair.Shadow: é... Sonic?
Sonic: sim Shadow? *Digo me virando para ele, que está ainda meio vermelho*
Shadow: é... Nada... Deixa pra lá... *Shadow coloca a mão em seu antebraço, parecendo uma garotinha tímida*
Eu dou um leve sorriso, me despesso de Shadow e vou correndo para casa.
Chego em casa, e rapidamente abro meu computador, e vejo se chegou um e-mail de ???, mas não há nada, fico meio assustado com isso e meio agitado, eu fico atualizado a aba feito um maluco para ver se não era minha internet, mas nenhum sinal do email, fico desesperado, até que meu celular toca, e eu sou obrigado a atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor fragmentado SONADOW (Aventura/Suspense)
FanfictionSonic e Shadow finalmente conseguem remontar o Prisma do Paradoxo, voltam para Green Hills e conseguem esconder o Prisma de doutor Robotnik. Sonic está mais calmo, ele aprendeu que nem tudo é sobre velocidade, e aprendeu sobre ouvir melhor as pessoa...