Procurando Pistas

159 13 55
                                    

*Shadow on*

Chegamos na casa de Sonic, mas não parece ter nada fora do comum por aqui. Vejo que Sonic está meio assustado, talvez ele ainda pense que está sendo vigiado, mas quem que iria fazer isso com ele?

Shadow- Silver, olha aqui na sala e no banheiro, eu e Sonic vamos olhar a cozinha e o quarto.

Silver - está bem!

Silver continua na sala, e eu e Sonic vamos olhar a cozinha.

Sonic- Cadê ...

Shadow- cadê o que?

Sonic- não sei... *Ele derruba algumas panelas no chão* car****...

Shadow- kkkk, relaxa Sonic, eu te ajudo.

Eu me abaixo para ajudar Sonic a pegar as panelas caídas, eu pego o cabo de uma delas, e Sonic não percebe, e coloca sua mão por cima da minha. Eu olho para ele como se estivéssemos em um filme de romance, eu me senti assim com o toque dele.

Shadow- eh...

Sonic- quer pegar no pau também é?

Shadow- NÃO!!! KAKAKAKAKA. idiota!

Sonic- kk, estranho, pensei que você fosse gay também.

Shadow- é... Pois é...

Acabamos de guardar tudo, olhamos por toda cozinha e não achamos nada, só algumas meias perdidas.
Vamos para o quarto de Sonic, eu abro um armário e vejo coisas meio... Digamos que suspeitas... Mas em outro sentido...

Sonic- achou alguma coisa Shadz?

Shadow- só algumas meias... Pra que tanta meia?

Sonic- ué, chulé.

Shadow- parece que não temos nada por aqui...

Sonic- acha que o DNA dele pode ser útil?

Shadow- eu não sei, mas podemos ter uma amostra pronta.

Sonic começa a procurar algo entre seus espinhos, e ele tira um espinho verde de Scourge.

Shadow- então ele subiu em cima de você? Kk.

Sonic- eh... Esquece dele...

Confesso que estou com ciúmes dele, eu que deveria ter tirado a virgindade desse ouriço, e não Scourge. Eu pego o espinho de Scourge e guardo entre meus espinhos, irei examinar isso mais tarde.

Sonic- está quase dando a hora do almoço, quer comer aqui com a gente?

Shadow- bem... Eu ia me encontrar com a Cream, mas se for rápido, posso ficar mais um pouco com vocês.

Sonic- *ele pula para cima de mim e me abraça* obrigado Shadz!

Shadow- d-denada Sonic... *Eu retribuo o abraço, mas meio envergonhado*

Sonic- vou fazer algo bem rapidinho, aí terá mais tempo! *Sonic vai correndo até a cozinha, me deixando sozinho no quarto*

Eu fiquei alegre com a bondade de Sonic, ele é super fofo. Eu continuo a procurar algo entre as gavetas da escrivaninha, mas nada, eu olho para o computador de Sonic e vejo uma imagem colada, mas é... É eu? Aquela foto que Tails tirou de quando eu estava sorrindo.

 É eu? Aquela foto que Tails tirou de quando eu estava sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor fragmentado SONADOW (Aventura/Suspense)Onde histórias criam vida. Descubra agora