•TimeLaps•
5h45*Rookie on*
Eu e Infinite ficamos a noite inteira pesquisando e analisando o prisma, porém nada, então fomos dormir. Eu acordo com um grande feixe de luz iluminando nosso quarto.
Rookie: *bocejo* mas que?
Eu me levanto da cama devagar, para não acordar Infinite. Escuto com grito de Sticks vindo do laboratório e eu começo a correr, chegando lá, não vejo a texugo em lugar nenhum, porém vejo logo de cara o cristal ativado, criando-se um portal. Eu fico hipnotizado com o brilho dele, nunca havia visto algo parecido, eu me aproximo devagar, vendo aquela magnífica fenda espacial. Vejo um local pouco colorido, parece deserto com um enorme espaço no local de seu céu.
Sticks: sai daí!! *Ela fala alto*
Rookie: eu preciso ver como funciona isso de perto... É incrível...
Eu estico minha mão para poder sentir a energia, porém quando o faço, algo parecido com uma fita se envolve em minha mão e começa a me puxar em direção ao portal. Não dá tempo de raciocinar, eu apago nessa transição de realidade, a última coisa que ouvi foi um grito da Sticks e um alto rajado em meus ouvidos.
*Rookie off*
*Panther on*Eu sinto saudades de casa, é estranho esse lugar, porém ainda sinto um pouco mais confortável, me sinto seguro por aqui. Eu escuto o grito de minha amiga vindo próximo ao local onde aquele lobo fazia suas pesquisas, eu me levanto do chão e vou correndo para ver o que aconteceu, porém ao chegar, parece tudo igual antes.
Panther: o que aconteceu?
Sticks: o cristal puxou o Rookie!!
Panther: ALIENS!!
Sticks: INFINITE, SOCORRO!!
Eu pego a texugo pelo braço e começo a correr, puxando ela comigo para longe daquele local, aquele lugar já não é mais nosso. A gente sai daquela caverna quadrada e corremos para dentro de uma floresta estranha, ela é toda iluminada, as árvores parecem menores, e há várias cavernas iguais às que estávamos antes.
Panther: porque essas árvores são tão... Finas?
Sticks: são postes, não árvores. Servem para iluminar.
Panther: isso é... Assustador...
Sticks: eu sei, mas não tentei entender, só aceite que funcione. Esse lugar é estranho mesmo.
Panther: deu pra ver.
Enquanto andamos pelo local, um de meus pés parece que adormece por alguns segundos, eu tropeço para frente quase batendo de cara no solo, eu seguro a queda com meus braços, e sinto um formigamento em minha perna.
Sticks: Shadow, seu pé!
Eu viro para me olhar para minha perna, e ela parece que está se quebrando, é estranho dizer o que é, pois nunca havia visto antes.
Panther: o que é isso?
Me sento no chão para poder ver melhor minha perna, eu tento tocar ela, porém minha mão passa reto. Eu acabo me assustando mais, acho que eu não deveria estar aqui.
Sticks: você é um alien, não é?
Panther: eu já disse que não! Alien é você!
Sticks: estão porque sua oferta tá tiutando?
Volto a olhar para minha perna, ela parece já ter parado de fazer esse tal de tiuti, eu me levanto com leve dificuldade, acho que foi ela que fez isso. Sem falar nada, eu começo a correr para longe daquela doida*
Sticks: A ONDE VAI?! *Ela grita enquanto eu me afasto*
Eu me adentro a uma floresta de verdade agora, não quero saber mais disso, quero a minha casa.
*Panther off*
*Knuckles on*Acordo cedo como sempre para poder fazer meu aquecimento matinal, alguns socos e levantamentos, depois de meu treino, eu caminho um pouco pelo vale aproveitando a brisa gelada que tem logo de manhã. Enquanto caminho descontraído, eu decido dar uma passadinha pela casa da raposa, para ver como ela está. Eu bato na porta.
Knuckles: bom dia raposa! Hora de acordar.
Nada do Tails aparecer, eu bato novamente na porta.
Knuckles: alô? Alguém em casa?
Escuto apenas alguns ruídos dentro da casa, mas nada de ele vir me atender. Eu dou de ombros e soco a porta, que logo abre rangendo.
Knuckles: não acordou ainda?
Caminho em direção ao quarto do Tails, e me aproximo da cama, porém não o vejo, até que finalmente lembro que ele sumiu.
Knuckles: a, verdade... Ele sumiu... Que cabeça a minha. Bem, se ele não tá aqui, eu posso fazer uma pegadinha.
Eu ando até a cozinha, e abro a geladeira. Esfrego as mãos maliciosamente, e eu troco as etiquetas do sal e do açúcar.
Knuckles: perfeito!
*Knuckles off*
*Shadow on*Eu acabo ficando na casa de Sonic, jogamos um pouco vídeo game até que ele apaga. Como não estava com sono, acabo ficando a madrugada toda acordado, observando as estrelas dançando no céu e o nascer do sol começam a aparecer e os postes prestes a apagar. Enquanto estou na janela observando o nascer do sol, sinto meu braço começar a formigar, de começo eu ignoro até que meu corpo começa a cair, meu braço atravessa o vidro da janela. Eu levanto meu corpo evitando que bata a cabeça no vidro, e vejo meus braço tiutando igual a um jogo de vídeo game.
Shadow: que merda é essa...? *Eu balanço meu braço tentando fazer ele acordar novamente, de primeira sem sucesso, até que lentamente ele volta ao normal*
Shadow: o que foi isso...? Será que...?
Eu me viro para olhar Sonic dormindo no sofá, começo a pensar em todas as possibilidades para essa situação, mas após tudo que aconteceu, já sei exatamente o que está acontecendo. Me aproximo do ouriço adormecido, o cubro com um cobertor e decido sair, vou resolver essa situação antes que de merda.
Começo a caminhar até a casa de Infinite, bato na porta e espero ele vir me atender.Infinite: *ele abre a porta parecendo meio assustado* ah, é você... O que faz aqui?
Shadow: então, meu braço meio que...
Infinite: *ele volta para dentro, sem nem mesmo me ouvir*
Shadow: ei, dá pra prestar atenção?
Infinite: vai falando enquanto eu ando!
Ele continua a rondar a casa parecendo procurar algo. Eu me aproximo dele e seguro os braços dele, puxo ele para perto.
Shadow: o que houve? Está estranho.
Infinite: *ele respira fundo* o Rookie, ele sumiu.
Shadow: que? Como assim sumiu?
Infinite: eu não sei, eu acordei e ele já não estava mais na cama, fui olhar por aqui e o Panther e a Sticks também sumiram.
Shadow: tá, calma? Primeiro, porque a Sticks estava aqui? Segundo, quem é Panther? Terceiro- *sou interrompido pelo Infinite, ele parece meio desesperado*
Infinite: não consigo explicar agora, só me ajuda!!
Shadow: Infinite, você tem que se acalmar, você não vai achar o Get assim.
Infinite: *ele respira fundo novamente*
Tá...Shadow: primeiro, pode me contar o que aconteceu?
Infinite: bem.. história curta porém longa... Por onde eu começo...?
*Shadow off*
*Vanilla on*
Estou morrendo de preocupação, Shadow não voltou com minha pequena, estou começando a me desesperar, ela não me manda mensagem desde ontem de tarde, e agora já está amanhecendo. O que aconteceu com minha coelhinha...?(Mil anos sem postar nada kkkkk, tô de volta, com vergonha mas de volta. Tive q ler pra lembrar da história -w-")
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor fragmentado SONADOW (Aventura/Suspense)
FanfictionSonic e Shadow finalmente conseguem remontar o Prisma do Paradoxo, voltam para Green Hills e conseguem esconder o Prisma de doutor Robotnik. Sonic está mais calmo, ele aprendeu que nem tudo é sobre velocidade, e aprendeu sobre ouvir melhor as pessoa...