Um Passo a Liberdade

27 3 4
                                    


*Silver on*

Estou andando pelo bosque próximo a cidade tentando achar Rookie, e talvez por sorte achar Cream e Tails. Andando pelo meio do campo, acabo esbarrando Sonic, que vinha correndo e bate de frente para mim, e nós dois caímos no chão.

Sonic: aí. Cuidado!

Silver: você é quem tava correndo. *Falo enquanto me levanto*

Sonic: independente irmão, ninguém entra no meu caminho.

Silver: nossa, ficou grosseiro de repente, não é?

Sonic: *suspira* desculpa, só estou nervoso. Tails ainda não deu nenhum sinal, estou ficando preocupado.

Silver: Sonic, eu também estou preocupado, mas isso não é motivo pra você virar o Shadow da vida.

Sonic: a.

Silver: b.

Sonic: estado.

Silver: estado?

Sonic: abestado.

Silver: meu Deus... Agora sim é o Sonic que conheço kk.

Sonic: vamos logo achar o povo?

Silver: vamos nessa.

Eu começo a caminhar pela mata, que vai ficando cada vez mais fechada. Sonic fica correndo ao meu redor, mas sem sair muito de perto, ele parece realmente nervoso.

*Silver off*
*Scourge on*

Enquanto fico em minha base procurando mais algum sinal de energia do prisma, acabo detectando dois sinais, um que parece ter se iniciado de manhã e um segundo que era mais forte e mais próximo daqui, além de ser mais recente. Não penso duas vezes, pego minha mochila e saio rapidamente, indo em direção ao segundo sinal, que parece se encontrar próximo a base de Eggman.
Começo a descer a colina de onde fica a base, em uma descida rápida, logo volto a correr até o vale, espero que esteja lá ainda o prisma.
Enquanto corro, avisto o pirralho azul correndo pela floresta, então resolvo dar uma parada para poder provocar ele um pouco.

Scourge: a onda vai com tanta pressa, fofinho?

Quando ele me vê, vejo ele ficando nervoso e tropeçando, mas depois recupera o equilíbrio.

Sonic: o que você quer? *Diz ele cruzando os braços*

Scourge: por agora nada, mas mais tarde~

Sonic: eu acho que não, o contrato já acabou, se lembra?

Scourge: lembro sim querido, mas logo você vai ser obrigado a ficar comigo.

Sonic: e o que te faz ter toda essa certeza, em?!

Scourge: logo logo você verá, vou poder escolher como quero você.

*Scourge off*
*Sonic on*

Depois que ele diz isso, ele volta a correr, parece estar indo até o vale. Olho torto para ele se afastando, respiro fundo e volto a minha busca pela floresta, até que novamente eu esbarro em alguém, caio novamente ao chão.

Sonic: argh... Que merda! *Eu me levanto enquanto limpo meu corpo da terra e da sujeira*

???: Berry!! *Diz ele pulando pra cima de mim, me dando um abraço apertado*

Sonic: epa epa epa!! Calma lá!!

Eu começo a olhar para Shadow, mas ele parece meio estranho, e porque ele me chamou de Berry?

Sonic: Shadow?

???: não seu idiota, sou eu, Panther! Senti sua falta cara.

Sonic: calma, que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor fragmentado SONADOW (Aventura/Suspense)Onde histórias criam vida. Descubra agora