── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
-Então estamos completamente sozinhas. Como isso é possível?- falo ofegante por ter corrido procurando por alguém.
-Estamos oficialmente no fim do mundo mas pelo menos estamos juntas.- ela fala igualmente ofegante mas de um jeito brincalhão.
-Não é possível que só nós estamos aqui.- falo não querendo acreditar no que estava acontecendo e caminhando de volta para meu apartamento.- Vamos voltar para dentro, alguma hora isso deve passar.
No momento em que iria entrar, um enorme telão acendeu, com a palavra jogo no centro.
BEM VINDO JOGADORES.
O JOGO DE HOJE SERÁ INICIADO.
POR FAVOR SIGA AS SETAS ATÉ A ARENA DE JOGOS.
Uma voz robótica fala e logo aparece uma sequência de setas indicando para seguirmos a direita.
-'tá de brincadeira, um jogo, sério? Nunca imaginei que o fim do mundo seria assim.-Ayumi fala indo em direção as setas.- vamos logo, eu acho que a gente não tem muita escolha.
Seguimos as setas até chegarmos em um prédio, que era o único com luzes acesas, a porta estava aberta então entramos.
Chegamos na recepção do prédio e lá havia oito pessoas, quatro homens, mas uma dupla de homens em específico que me chamou atenção, eles não pareciam nada amigáveis, e quatro mulheres.
-Pelo menos não estamos sozinhas aqui.-Ayumi susurra para mim.
-Mas olha para aqueles dois caras encostados na parede, não são amigáveis de jeito nenhum!Não confie em ninguém até sabermos o que aconteceu.- sussurro para ela mas algo me chama mais atenção.
Bem no centro da recepção havia uma mesa com dois celulares e sob ela uma placa dizendo que era um por pessoa. Pego um para mim e outra para minha irmã.
Quando olhei para a tela, o celular ligou e estava fazendo reconhecimento facial.-Vocês são novatas?-pergunta um dos homens, fazendo com que eu olhe para ele.-Estão parecendo tão assustadas.-diz em um tom de deboche.
-Novatas? Como assim?-falo em direção ao homem ruivo.
-Realmente são novatas.- Ele ri e olha para o homem ao seu lado.-Essas aí não ganham nem dois jogos.-agora a dupla ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILL TO SURVIVE // Chishiya .
Action「 ♡ ༄ KILL TO SURVIVE//Chishiya ~🃏AYA AOKI, era uma influenciadora que estava crescendo mas que já havia conquistado muitos fãs leais. Porém em um dia que sua irmã decide a visitar sua vida muda completamente. Ela se depara com uma Tóquio totalme...