── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
Gotas de chuva caem em mim, fazia tempo que não chovia mas não saio do lugar. Não é como se tivesse para onde ir. Não tenho mais nada.
Minha mochila está na frente de uma loja então não está se molhando, só tive força para ir naquela casa pegar minha mochila porque tinha um casaco de Ayumi e mais umas roupas, depois disso me sentei na frente dessa loja e fiquei, agora estou deitada mas ainda na loja.
Não tenho forças para fazer mais nada, me perdi nas contas do meu visto, não sei se expira hoje ou amanhã, também não me importo.
Alguém passa porém em vez de seguir reto volta e para ao meu lado, quando olho reconheço ela do jogo do símbolo, a menina que ajudou.
- Você ainda está aí? Pode vir comigo, aqui está frio e chovendo e você ainda está machucada.- se isso partisse de outra pessoa eu desconfiaria na hora mas ela não me parece ter maldade ou é porque não estou raciocinando muito bem, mas ainda sim nego.
- Não, vou ficar aqui.- falo quase em um sussurro.
- Tenho comida quente e eu não vou te fazer mal, você só não precisa ficar aí.- ela insiste.- Se você quer morrer pelo menos faça o mínimo antes e se alimente.
- Não, quero ficar aqui, porque ainda insiste?
- Suas ações dizem que quer viver.
- Minhas ações? Sério?.- dou uma risada.
- Se fosse para você estar morta já estaria, mas seu corpo ainda está lutando então me deixe te ajudar e depois você pode seguir seu caminho.
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
- Sente-se aqui e coma.- ela coloca uma tigela e um copo ao seu lado. Não sei muito bem o porque aceitei vir junto com ela mas agora estou aqui.
- Você o tirou da rua também?- falo sentando. O moreno que também estava no jogo do símbolo está deitado jogado em um canto de seu abrigo, ele não parece estar nada bem.
- Sim, ele 'ta muito mal, provavelmente perdeu seu amigo.- agora entendo o porque aparenta estar mal. É surpreendente que nesse mundo ainda exista pessoas boas como ela.
Não consigo resistir a comida e a pego, vejo ela sorrindo com isso mas não diz nada.
- Obrigado pelo alimento.- ela sussurra.
- Você pode passar a noite aqui se quiser e tenho roupas secas, pode se trocar com elas.- Obrigado mas tenho algumas na mochila.- não quero usufruir tanto da sua bondade já que também planejo ir embora pela manhã.- Meu nome é Aya.
- Sou a Usagi.- ela se apresenta.- Tem um kit de primeiros socorros ali, pode pegar e fazer um curativa na sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILL TO SURVIVE // Chishiya .
Action「 ♡ ༄ KILL TO SURVIVE//Chishiya ~🃏AYA AOKI, era uma influenciadora que estava crescendo mas que já havia conquistado muitos fãs leais. Porém em um dia que sua irmã decide a visitar sua vida muda completamente. Ela se depara com uma Tóquio totalme...