── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
-'tá doendo?- minha irmã me pergunta.
- Não, pode continuar.- a respondo.
Ela está enfaixando minha mão machucada, nesses três dias ela melhorou muito porém em alguns momentos ainda dói.
-Temos que ir logo, nosso visto expira hoje.-digo. Espero que no jogo de hoje eu não a machuque ainda mais.
-Pronto! Agora podemos ir, pegou seu punhal?- minha irmã pergunta.
Como tinha perdido ele no nosso último jogo, aquele do símbolo, saímos à procura de outro e achamos uma loja que tinha vários então para previnir peguei mais alguns que estão na mochila.
-Claro, nunca vou sair sem ele. Pegou seu canivete?- a pergunto.
-Sim, já está bem escondido.- ela diz e então saímos à procura de algum jogo.
Finalmente chegamos em um prédio com luzes acesas, na verdade era uma biblioteca enorme. Quando ia entrar sinto uma sensação estranha, parecendo que tinha algo de errado mas não tenho escolha já que o visto expira hoje.
Já haviam dez pessoas presentes, alguns notaram nossa presença já outros estavam em seu próprio mundo. Na mesa ainda haviam cinco celulares, pego um e me encosto em uma parede. Nós estamos apenas em um canto da biblioteca mas ela é muito grande, o contorno dela inteiro é cheio de livros, com prateleiras altíssimas e com escadas ao lado para pegar os livros do alto. Repara que no chão há várias páginas desenhadas e alguns livros abertos.
-Qual naipe será que é este jogo?- Ayumi fala.
-A biblioteca é grande, pode ser paus mas acho mais provável ser espadas ou ouros. Tem espaço para correr, se esconder e também pode ser algum jogo com os livros, para pensar.- falo para ela mas ainda em dúvida.
-Acho mais provável ser ouros, aqui é um ótimo lugar para um jogo de raciocínio.- minha irmã retruca.
Nessa hora um barulho de carro surge, junto com algumas risadas e falas. Então mais três pessoas entram e reparo que eles também estão com aquela pulseira azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILL TO SURVIVE // Chishiya .
Action「 ♡ ༄ KILL TO SURVIVE//Chishiya ~🃏AYA AOKI, era uma influenciadora que estava crescendo mas que já havia conquistado muitos fãs leais. Porém em um dia que sua irmã decide a visitar sua vida muda completamente. Ela se depara com uma Tóquio totalme...