── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
Com a ajuda do meu binóculos olho para um prédio de luzes acesas, procurando alguma pessoa com aquelas pulseiras, bem na sua entrada ha uma placa dizendo que é proibido armas no jogo, então esse é o prédio perfeito porque muitas vezes eles andam armados, já vi vários assim. O único problema é que a maioria anda em grupo, abordar um grupo não é fácil ainda mais armados.
Um carro para na porta e dois homens descem, com as pulseiras no pulso, sorrio com isso, a sorte está do meu lado. Apenas dois homens e ainda vão estar desarmados.
Comecei a observar esse grupo depois de escutar em algum walkie-talkie dos caras de pulseira que havia uma tal de praia aqui, lá pode ser que eu obtenha alguma resposta, terei que dar o meu jeito para descobrir onde isso fica.
Ando sorrateiramente até o carro de ambos para me esconder lá, tento abrir a porta e para minha surpresa ela 'tá aberta.
Solto uma risada, eles são muito burros.
Havia duas armas em cima do banco, pego as duas por precaução, as guardo na mochila e fico a espreita apenas esperando para abordá-los.Quando as pessoas finalmente começam a sair do jogo apenas um homem de pulseira sai, abro um sorriso, realmente a sorte está comigo hoje. Pego uma das armas e espero ele se aproximar. Quando ele iria abrir a porta do carro coloco a arma em sua cabeça.
- Me leva até essa tal de praia!- mando.
- Vai! Entra no carro!.- Seu olhar mortal estava sobre mim mas ele aceita a derrota entrando no carro.Ele estava vestindo uma calça preta com uma camiseta florida. Depois de um caminho não muito longo chegamos a um hotel enorme, com todas as luzes acesas. Como tinham energia?
- Essa é a praia.- ele diz e eu saio do carro fazendo ele sair comigo quando algo faz barulho em seu bolso.
- O que tem no seu bolso?
- Meu walkie-talkie, alguém da praia está falando.
- Então você pega, fala que está tudo bem e depois vai me colocar lá dentro.- ele fica parado em silêncio.- Faça logo!
Com calma ele põem a mão em seu bolso pegando o walkie-talkie. Tomara que ele não tente nenhuma gracinha com uma arma apontando sua cabeça.
- Tem uma garota querendo invadir a praia, ela está me ameaçando aqui na porta! Venham rápido!.- ele rapidamente.
Que filho da puta.Sem pensar duas vezes atiro em sua perna. O plano era deixar ele apenas com esse machucado, para eu ir embora antes que alguém me pegue mas mesmo ferido ele ainda parte para cima de mim.
- Você é marreta mas é linda né, o chefe vai fazer um bom proveito!
Que nojento! Mesmo baleado consegue falar algo assim.Nós começamos a brigar, com isso a arma cai de minha mão mas antes que ele pegue consigo pegar minha faca e o esfaqueio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILL TO SURVIVE // Chishiya .
Action「 ♡ ༄ KILL TO SURVIVE//Chishiya ~🃏AYA AOKI, era uma influenciadora que estava crescendo mas que já havia conquistado muitos fãs leais. Porém em um dia que sua irmã decide a visitar sua vida muda completamente. Ela se depara com uma Tóquio totalme...