Em casa - 💼

366 28 0
                                    

Natasha - 26 anos

Resumo: Natasha Romanoff não tem uma família. Mas bem, será que é mesmo assim ?

POV Narrador

Natasha ainda consegue ouvir a voz do Diretor da S.H.I.E.L.D. ecoar nos seus ouvidos. Mesmo que tentasse ignorar aquela terrível frase, não parecia conseguir livrar-se dela por muito que tentasse. Depois de treinar o dia todo e praticamente ter desfeito as suas mãos no saco de boxe, aquilo ainda a perseguia como uma parasita impossível de exterminar.

O mais cómico de toda esta situação é que sempre sonhou ouvir aquelas palavras, mas agora, agora que aquelas palavras tinham saído da boca de alguém de confiança, ela não sabia como se sentir. Então, a Viúva Negra fez o que de melhor sabe fazer, enterrar todas os seus sentimentos bem fundo para nem sequer ter de pensar neles.

Talvez ela ignore tudo isto e siga a sua vida como se nada tivesse acontecido. Como se Fury não lhe tivesse dito algo que pode mudar tudo por completo. Afinal, esta parece ser a escolha mais lógica para si.

Então, confiando que esta é a coisa certa que está a fazer, convida Yelena para irem a um bar, necessitando daquela tão doce névoa mental que o álcool lhe proporciona.

Recentemente, e com a ajuda da sua invulgar família, conseguiu exterminar a Sala Vermelha. Finalmente todo o trabalho longo e árduo tinha dado frutos, e mesmo que tenha quase morrido enquanto o fazia, não se arrepende nem um pouco, pois isso significa que mais nenhuma menina viverá as terríveis coisas a que ela foi submetida durante todos aqueles anos.

Resultante disso, teve a oportunidade de se reencontrar com Yelena, a menina loira de seis anos que tinha sido sua irmã naquela missão há todos aqueles anos atrás. Contudo, Yelena já não era mais a doce e ingénua criança que desejava escalar todas as árvores que via, mas uma assassina marcada por anos de abuso e trauma.

No entanto, a sua essência infantil parecia nunca ter desaparecido, algo que Natasha sinceramente admira e inveja. Mesmo depois de tudo o que passou, Yelena parece ser uma mulher alegre e despreocupada, algo que Nat nunca na vida se consegue imaginar a ser.

Após tudo ter terminado, Natasha convidou Yelena a se juntar a ela nos Estados Unidos. E mesmo que inicialmente ela tenho estado um pouco receosa, acabou por aceitar, sabendo que a ruiva é a sua única família e que não lhe poderia virar costas. Assim, ela usa a tecnologia do Complexo para procurar as restantes Viúvas Negras ainda sobre o controlo mental de Dreykov, para que assim as possa libertar e proporcionar a liberdade que tanto anseiam, fazendo esta a missão da sua vida.

Por esta razão é frequente ela estar a viajar por todo o mundo, e consequentemente, fora do Complexo por meses seguidos. Então, aproveitando esta rara ocasião, Natasha quer passar o máximo de tempo que puder com a irmã antes de ela voltar a viajar.

Ao sair do Complexo, ela escolhe levar a sua moto, esperando que a velocidade e o ar fresco a façam esquecer aquelas miseráveis palavras. Durante a viagem o seu corpo está praticamente em auto piloto, já que a sua mente está demasiado ocupada com tudo o que tem acontecido recentemente.

A queda da Sala Vermelha, as consequências do Acordo de Sokovia, Thanos (ainda bem que Thor acertou na cabeça, ou tudo com certeza se teria tornado num problema maior), e agora isto...

A ruiva está tão presa nos seus pensamentos que só volta à realidade quando vê a luz neon do bar refletir no visor do seu capacete. Com cuidado, ela retira-o, penteando logo de seguida os seus cabelos vermelhos que com o vento tinham saído da sua trança.

Ao entrar no bar, Natasha repara que hoje parece estar menos ocupado que o normal, não que isso a incomode, muito pelo contrário. São raros os dias que há alguém que não a reconheça, e mesmo que ela adore conhecer os seus fãs, principalmente crianças, hoje ela só quer relaxar e aproveitar o tempo com a irmã.

Baby Natasha One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora