Volta para casa - 🧸

99 18 8
                                    

Natasha - 4 anos

POV Narrador

Atirando o quarto ou quinto cartucho para o chão, rapidamente a Viúva Negra retorna à sua posição anterior, ajoelhada por detrás de um grande pedaço de concreto que ainda há poucos minutos atrás fazia parte da parede de um velho e abandonado armazém, e o seu dedo estrategicamente pressiona o gatilho da arma, fazendo soldados com uma tatuagem de uma serpente de várias cabeças pintada no pescoço, caírem para nunca mais se levantarem.

Dezenas de balas cortam o ar com o familiar estrondo que já há muito deixou de incomodar os ouvidos da ex-assassina. Poeira branca e microscópicos pedaços de vidro flutuam no ar, fazendo o ar ser quase impossível de ser respirado. O chão de concreto cinzento é agora escondido por centenas de pequenos e grandes pedaços de destroços originados pela recente explosão. E mesmo que esteja rodeada de completa caoticidade, a sua cabeça é ocupada por uma coisa, e uma coisa só.

Nicholas Fury é um homem morto.

Hoje era suposto ser o seu dia de folga. Depois de várias semanas presa à sua secretária e computador com montes e montes de relatórios de missões, a russa esperava hoje poder finalmente esticar-se no sofá a ler um bom livro ou a ver um filme com a sua pessoa favorita. Mas não! Nick Fury, o grande e temível Diretor da S.H.I.E.L.D. teve de interromper a sua manhã com uma nova, e pelos vistos, urgente missão.

- "É simples. Dentro e fora. Este é um velho edifício da HYDRA. Está completamente vazio e abandonado, e nós só precisamos que tu lá vás recolher toda a informação disponível nos velhos computadores, e que depois coloques uma bomba no centro do edifício para eliminares quaisquer possibilidades de eles lá voltarem. No máximo demorarás três horas e depois estás de volta ao Complexo para poderes aproveitar o resto do teu dia de folga. Fácil, não é ?"

É... É... Bastante fácil...

Se não fosse pelo facto de a informação que Fury lhe deu estar completamente errada.

Este edifício parece-vos estar abandonado ? É que as dezenas de armas e soldados que rodeiam a russa parecem discordar...

E agora, a Viúva Negra tem a certeza de que chegará ao Complexo horas depois de o sol se pôr completamente exausta, impedindo-a de aproveitar o seu tão desejado dia de folga.

É... Nicholas Joseph Fury é um homem morto.

Soltando um grande suspiro, a russa desvia-se dos destroços e corpos espalhados por o que seria um laboratório, avançando para a próxima sala. Com certeza para ser encontrada com ainda mais soldados.

Não demora muito para novas balas cortarem o ar, e se antes ela estava irritada com tudo o que está a acontecer, a visão de uma nova onda de soldados da HYDRA a entrar na nova sala, faz um longo e pesado grunhido de raiva vibrar na sua garganta.

Contudo, de repente os gritos e estrondos são interrompidos por um irritante toque no seu auricular, indicando que alguém lhe está a ligar. Grunhindo novamente em frustração, a ex-assassina leva um dedo ao ouvido, tocando levemente no auricular para aceitar a chamada.

- SIM ? - pergunta com um irritado tom de voz, ao mesmo tempo escondendo-se abruptamente atrás de uma coluna quando o número de balas disparadas na sua direção surpreendentemente aumenta - Eu estou BEM ocupada.

A sua total concentração deve estar nos soldados à sua volta e no edifício pronto a desabar, por isso a última coisa que a Viúva Negra precisa é de alguém a ligar-lhe para a distrair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby Natasha One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora