Surpresa ! - 🧸

183 21 44
                                    

Natasha: 4 anos

POV Narrador

O sol ainda nem tem nascido e o som de água a cair no chão do chuveiro ecoa já por todo o quarto. Ainda não são bem seis da manhã, mas o corpo da espiã russa, habituado a acordar a esta hora toda a sua vida, não a deixa dormir por nem mais um minuto sequer.

O aroma de baunilha e lavanda preenche toda a casa de banho, fazendo a mulher suspirar em contentamento enquanto a água a ferver envolve todo o seu corpo como uma manta quentinha. No entanto, todo este conforto irá completamente desaparecer no exato momento que ela pisar o concreto do pátio do Complexo, de onde ela normalmente inicia as suas corridas matinais.

Habitualmente a esta hora, Steve é a única pessoa que ela encontra já acordada a vaguear os corredores, quer seja a caminho do ginásio, ou da cozinha. Seria de pensar que sendo Vingadores, a equipa acordaria com o raiar do sol para treinar, mas a realidade não poderia ser mais diferente. Todos os restantes Vingadores gostam de dormir até tarde, por vezes acordando meros minutos antes do meio dia. É um hábito que resulta também das noites desassossegadas. Praticamente todos os Vingadores sofrem de terríveis pesadelos, consequência de passados arrepiantes e traumáticos, e raras são as noites que os sonhos não se tornam obscuros e aterrorizantes.

S/N costumava passar noites inteiras acordada, temendo fechar os olhos e ser obrigada a reviver memórias de tempos passados. Mas agora que tem uma nova adição na sua cama, isso raramente acontece. Aquele corpinho pequenino deitado completamente em cima de si funciona quase como um escudo protetor perante todos os pesadelos, permitindo que S/N agora possa dormir a noite inteira, e acordar completamente rejuvenescida.

Saindo de debaixo da água, a espiã cobre o seu corpo nu com uma toalha, fazendo com que o pedaço retangular de tecido absorva as gotas de água que rapidamente escorrem pelo seu corpo. Combatendo o repentino frio que choca contra si, S/N seca-se apressadamente, e de seguida veste um conjunto desportivo fino para que se possa movimentar e exercitar sem qualquer problema.

Fechando a porta da casa de banho com cuidado, S/N caminha em bicos de pés até à cama, debruçando-se um pouco sobre os cobertores para que possa pairar em cima da pequenina ali adormecida. Imediatamente um doce sorriso nasce nos lábios da russa, que muito levemente afasta os selvagens cabelos vermelhos do rosto da filha. Perante este leve toque, o nariz da ruivinha encolhe da forma mais adorável, e perante esta visão, S/N não se consegue aguentar, beijando duas vezes a sua bochecha rechonchuda e rosada.

- Ngh... - um pequeno resmungo sonolento  escapa da garganta da pequena, que aconchega Liho, o seu gato de pelúcia, ainda mais ao seu peito

Gargalhando silenciosamente, S/N levanta-se e sai do quarto, caminhando com cuidado até ao elevador para não acordar nenhum dos restantes Vingadores. E assim que pousa o pé fora do Complexo, a sua mente esvazia-se de todos os pensamentos, permitindo-a aproveitar a Natureza à sua volta sem nenhuma preocupação.

Abrindo os olhos num disparo assim que ouve as portas do elevador a se fecharem, a ruivinha afasta os cobertores de cima de si com os pés.  Ajoelhando-se na cama, a pequena estabiliza o seu pequeno corpo na cabeceira da cama enquanto tenta espreitar pela janela um pouco a cima de si. Assim que vê a sua mãe entrar na floresta que circunda o Complexo, pula para o chão sem pensar duas vezes, correndo descalça para fora do quarto.

Atravessando o corredor, abre a porta do quarto à sua frente sem qualquer cuidado, encontrando um único corpo na cama enterrado em mil e um cobertores.

- Tia Wanda! Tia Wanda! Acorda! - exclama ao saltar para cima da cama da jovem - Acorda! - abana o ombro da mais velha com toda a sua força, fazendo-a soltar um alto grunhindo de desgosto

Baby Natasha One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora