19

591 40 19
                                    

Entramos em uma loja de coisas para casa, era uma variedade de coisas. Caminhamos e eu fui ver coisas de cozinha, assim que vi que Kaori também estava na mesma sessão liguei deu brinquedinho novamente ela se assustou e me procurou ao redor.

Aumentei a intensidade e ri ao vê-la se apoiar em uma das estantes e cruzar as pernas, ela voltou a andar e então desliguei novamente. Depois de Kirishima pegar tudo que era necessário para a casa nova, fomos comer algumas coisas na praça de alimentação.

— Cês vão querer o que? Eu vou pegar um hambúrguer com batata frita e uma cola zero.— Ela falou indo pedir sua comida.

— Eu vou de sushi, e você Bakugo?— Kirishima se levantou.

— Acho que vou de sanduíche.

Cada um de nós foi para um lugar, mas eu não poderia perder a oportunidade de provocar minha doce Kaori.

— Oi docinho.— Me aproximei dela que iria fazer o pedido.

— Bakugo, pera ai, eu tô fazendo meu pedido.

Concordei e liguei novamente.

— Meu..... — Ela revirou os olhos.— Hambúrguervaiserumduplocheddarcom...

— Moça, poderia falar mais devagar?— A atendente pediu.

Desliguei para que ela falasse.
.... Eu não sou tão bonzinho assim.

— Ham.. Hambúrguer.... Duplo....— Ela cruzou as pernas se apoiando no balcão.— Cheddar— Ela respirou pesadamente.— Batata e coca...— Ela fez um zero com as mãos.

— Certo, Qual a forma de pagamento?

— Débito.... Aproximação por favor.— Ela abaixou a cabeça e quando levantou novamente para olhar para mim ela estava avermelhada com a bocha pouco inchada de tanto morder.

— Aqui senhorita... Kaori, pode esperar na fila ao lado.

Ela se segurou em mim e foi para fila ao lado, desliguei para que ela descansasse.

— Vou pedir minha comida, tá linda?— Beijei sua testa.

Pedi e peguei meu pedido indo de encontro com Kirishima que já estava comendo seu sushi, de longe observei Kaori se aproximar e assim que ela se sentou liguei seu brinquedinho, queria vê-la tentar comer tranquilamente.

— Seguinte, pensei em dar uma festa lá em casa, igual a última, vamos beber até cair.

— Na sua casa? Bom, da última vez a gente gastou uma nota, vamos fazer algo tranquilo dessa vez.

— Você acha? Kao, o que você acha?

—  Eu acho ótimo, por mim tudo bem.

—  Você tá bem? Tá tremendo um pouco.—  Ele segurou a mão da irmã.

—  Eu to bem, não se preocupa.— Sorriu de leve.

Momentos se passaram, era ótimo brincar com a Kaori e ela não poder falar exatos nada, eu ria um pouco da situação de forma discreta, pois eu sabia a merda que daria se o irmão dela descobrisse.

Voltamos para casa e ela correu para o quarto, tirei as coisas do carro com o Kirishima deixando tudo no balcão entre a sala e a cozinha. Kaori então desceu apenas de blusão e perguntou se queríamos ajuda em algo, entreguei a ela o controle e dissemos que não precisávamos.

O dia passou rápido então decidi que voltaria para casa, assim fiz, voltei ao meu apartamento.
Abri a porta e Oliver veio me receber com seus miados, segurei o mesmo no braço indo ao sofá para acaricia-lo.

— Passou bem o dia, garoto?— Eu falava com ele.

Soltei o bichano para ir tomar um banho gelado e voltar para minha realidade de solteirão em um apartamento grande com um gato. Entrei no banheiro me despindo, liguei o chuveiro relaxando o corpo que estava tenso... Mas como dizem "Mente vazia é oficina do diabo." E o meu se chamava Kaori, eu conseguia distinguir que nós dois apenas estávamos em uma amizade com benefícios, mas muitas vezes eu me pegava imaginando não apenas ela sentando em mim ou gemendo meu nome de maneiras diferentes, eu imaginava ela comigo em um encontro ou em algum outro momento romântico.

Bem... É isso, eu poderia e saberia explicar para qualquer um meu relacionamento com ela, mas eu não saberia ou poderia explicar meus sentimentos. Era tudo tão confuso, eu apenas estava ali para me divertir, já que não nos conhecíamos direito, mas ao mesmo tempo eu adoraria saber sobre cada detalhe dela, tipo... Qual a cor favorita? Ou será que ela gosta de gatos? Talvez preferisse cachorros.

Eu estava enlouquecendo por uma garota...

Sai do banho me jogando na cama em seguida, eu preferia deixar esse assunto para depois.

Dia seguinte....

Acordei com Oliver deitado no meu peito, dei batidinhas para que ele acordasse e saísse de cima de mim e foi o que ele fez, levantei, fiz minha higienes e assim que estava pronto recebo uma ligação da minha... Mãe?

— Mãe? Aconteceu algo?— Falei pegando minhas chaves para sair do meu apê.

— KATSUKI BAKUGO!! SEU MULEQUE! ESQUECEU QUE TEM MÃE!!— Ela gritava.

— Mãe, são 07:30 da manhã, eu tenho aula.

— Está bem, está bem. Eu fui exagerada, admito. Mas me diga uma coisa.

— Sim?

— Quando você vem me visitar?!!! O Midorya vai vir visitar a mãe dele com o namorado e você nem me liga, seu ingrato!!

— Desculpa mãe, acredito que Deku teve tempo, mas falarei com ele e combinaremos isso, okay? Irei visitá-la em breve.

— E melhor mesmo! Eu e seu pai sentimos sua falta.

— Tenho que ir, também sinto de vocês, amo vocês.

— Amo você.

Ela desligou e eu saí do meu apartamento coçando a cabeça, pensando em como eu iria visitá-la, tem algum feriado próximo? Talvez eu nem fosse.
Sai do elevador, fui a garagem e peguei minha moto.

Chegando na escola, depois de estacionar, fui até Deku que estava em seu armário.

— E aí Deku?!— Me encostei nos outros armários.

— Bom dia Kacchan.

— Quando vai visitar sua mãe?

— Próximo fim de semana, por que?

— A senhora Bakugo, vulgo minha mãe, quer que eu vá também.

— Bakugo, faz quase 2 anos que você não vai ver seus pais, deveria ir agora.

— Deku..

— Eu entendo que você e sua mãe tenham o mesmo temperamento, mas você consegue lidar e não repetir a mesma coisa da última vez, seja maduro para encarar ela e pedir desculpas.

— Por que eu??

— Desencargo de consciência. Eu sei que você não estava errado, mas você explodiu, deve desculpas.

— Hm... Vou contigo, aproveito e dou um oi para sua mãe também.

— Ótimo!! Até mais tarde kacchan.— Ele saiu acenando.

Eu acenei de volta e fui para a sala esperar o professor do dia aparecer, Kirishima me mandou o convite de sua festa no sábado de noite, confirmei minha presença.

Tsc... Poxa mãe.

Continua....

Oiee, espero que estejam gostando da leitura.
Fiquem a vontade e boa leitura.

Bjsbjsbjs

The Sister - Katsuki BakugoOnde histórias criam vida. Descubra agora