Fui tomar banho e trocar de roupa, voltei para a cozinha e ela já havia colocado tudo dentro do armário.
— Onde ficam as colheres aqui?— Ela me perguntou.
— Eu moro só, tem no máximo 3 colheres por aqui.— Abri a gaveta e tirei uma.
— Pega duas, vamo tomar sorvete.
Peguei outra e fomos para sala sentar no sofá, ela abriu o pote de sorvete na maior felicidade.
— Cara, eu amo morango com chocolate branco, melhora sabor e pronto.— Ela começou uma colher enorme.
— Eu prefiro menta com chocolate.— Eu ri enquanto comia.
— Que?? Como você gosta disso.— Ela se sujou enquanto comia.
— Gostando ué.— Passei o dedão em sua boca para tirar o sorvete.
— Nossa, isso foi tão sexy e clichê.— Ela riu.— Como consegue ser tão galanteador?
— Não sei, deve ser o charme.— me aproximei dela colocando a mão no seu pescoço e a trazendo na minha direção.— É verdade...
— O que?— Ela olhou para os meus olhos e para minha boca.
— Eu tava querendo te beijar muito a tempo.
Beijei a boca dela sem me importar com aquele gosto doce de sorvete, eu só queria os lábios dela nos meus, eu senti as unhas ela coçando minha nuca e o beijo demorou, se foi parando aos poucos com peguemos beijos e selinhos.
A gente se afastou, ela sorriu e eu sorri.
Ficamos ali comendo e conversando até o sorvete acabar e fossemos para casa.Já estava anoitecendo quando eu a levei para casa, coloquei o carro na garagem e entramos em casa onde Kirishima e Mina estavam assistindo algo deitados no sofá.
— Boa noite casal!— Ela beijou a cabeça do irmão.
— Não fica com ciúme Bakugo, ela é minha irmã.
— Cala boca.— Joguei a almofada da poltrona nele.
........
Katsuki me beijou. Ok. Isso é. Bem.
Não sei muito o que pensar, eu tava querendo beijar ele faz um tempo mas eu nunca imaginei que ele queria a mesma coisa que eu.
Me deitei na minha cama e abracei os travesseiros.... Preciso de um banho.
Tirei as roupas no quarto mesmo e deixei no cesto de roupa suja.
Entrei no banheiro apenas com a minha toalha para o cabelo, pretendia deixar o corpo mais úmido para passar o hidratante, então entrei embaixo do chuveiro e tomei um bom banho relaxante.Me enxuguei um pouco com uma toalha menor, apenas não molhar o chão do meu quarto, sai do banheiro com uma toalha na cabeça e completamente nua.
— Você tem uma bunda incrível.— Olhei para a porta e Bakugo estava me observando.
— Bakugo!!
— Que foi?— Ele fechou a porta atrás de si e se sentou na minha cama.— Seu irmão tá se pegando com a namorada dele lá embaixo, eu não ia ficar de vela.
— Aí subiu para me ver nua?!— Parei na frente dele e ele agarrou minhas pernas fazendo eu né sentar de frente para ele em seu colo.
— Talvez...— Ele me deu um selinho.— Pensei em te fazer uma proposta.
— Diz.— Levantei e fui colocar um baby doll.
— Te proponho uma amizade colorida.
— Bakugo, em primeiro lugar, você e a Ochaco não "terminaram" por minha causa? E em segundo lugar, eu sou completamente monogâmica.
— Primeiramente, ninguém precisa saber, esse é o divertido.— Ele se aproximou de mim me empurrando de leve na minha escrivaninha.— "segundamente" isso fica entre nós dois.
— Tentador, mas eu não sei não hein.
— Por que não?
— Quer saber uma coisa sobre mim?— Ele confirmou com a cabeça.— Eu nunca me relacionei com ninguém.
— Sério?! Inacreditável, você é tão...
— Tão?
— Nada esquece, mas por que??
— Eu sempre fui de me meter em encrenca, então nenhum menino ou menina queria ficar comigo, já que eu era muito encrenqueira.— Sai da frente dele indo pentear meu cabelo.
— Menina ou menino?
— Outra coisa que você não sabia de mim, eu sou bissexual.— Falei e ele me olhou meio abismado, como se nunca tivesse suspeitado.— Você não sabe muito sobre mim, por que a gente começaria isso?
— A gente vai se conhecendo.
— Bakugo...
— Eu não vou te forçar a nada, ok?! Vou respeitar você.
Eu olhei para ele com um sorrisinho malicioso no rosto, o que custava tentar um pouco? Talvez a gente se desse bem.
— Eu aceito vai, quais as regras?
— Ninguém pode saber e a gente não fica com ninguém além da gente.
— Tá bem, por mim tudo certo.
— Fechou, vou fazer o jantar.— Ele me deu um selinho e saiu do meu quarto.
Será que isso vai dar merda?... Provavelmente, mas quantas merdas eu já não me meti?!
Passei creme no corpo e sai para a sala, onde Kirishima e Mina estavam deitados dormindo no sofá.
Fui para a cozinha, Katsuki estava lá fazendo uns sanduíches vestindo o seu avental de cerejinhas.— Quer ajuda?
— Para a gente parar no hospital de novo?— Ele me olhou com cara de tédio.— Como tá sua mão?
Olhei para minha mão que já não estava mais enfaixada, apenas com um curativo novo.
— Bem, eu consigo mexer com um pouco de dificuldade.— Mexi a mão para que ele visse.— Mas acho que abri um ponto na crise de ontem, mas já fiz o curativo em cima.
— Assim que ficar 100% vamos no hospital de novo para você tirar os pontos.
— Tá bem, vai dormir aqui hoje?
— Eu acho que sim, o Oliver fica bem sozinho.
— Oliver é um nome tão fofo para gatinhos.
— Sim, eu acho que combina com ele, por ele ser laranja e tal..
— Sim, sempre quis uma gatinha, mas nunca pude ter animais.
— Sua mãe não deixava?
— Depois que o papai morreu, ela entrou em um tipo de depressão e nunca mais teve contato com nenhum outro ser humano, apenas eu e o kiri, mas depois da minha prisão ela nem quis mais ver a minha cara, aí eu vim para cá e não tive contato com ela.
— Entendi... Você é cheia de mistérios e histórias né garota? Vou adorar saber cada uma delas.
— Você também senhor Katsuki.
Ele riu e ficamos de conversa fiada até que ele terminasse os sanduíches, voltamos para sala, acordamos os dois pombinhos que resolveram ir dormir de vez.
Eu e Katsuki ficamos na sala assistindo anime e comendo até dar a hora de dormir.
E assim que deu, eu e ele fomos cada um para o nosso quarto, nós despedimos com um selinho.— Boa noite.
— Boa.
Continua.... Ainda naquela noite.
Aí ai ai
Essa noite viu.Beijos, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sister - Katsuki Bakugo
Fiksi PenggemarDo amor ao caos; E do caos ao amor. 🥇#UA - 08.02.2024 🥇#BNH - 18.07.2024 🥈#1A - 09.01.2024