Dia após dia, após dia, após dia e... Como era o resto da musica? Ah, tanto faz.
Pomni, mais uma vez estava preparando uma atividade para os membros do circo, ela parecia realmente entediada com tudo, ela realmente não gostava daquelas atividades a qual ela tinha de preparar, mas se não o fizesse, todos ficariam loucos, afinal.
Enquanto preparava tudo, percebeu que Bubble parecia inquieto, mas ignorou, já estava com problemas demais para pensar nisso agora.
Enquanto ela terminava de planejar a atividade, recebeu um alerta de seu relogio maluco, indicando atividades no void, era algo estranho, pois todos os membros do circo estavam no palco, oque seria aquilo no void? Ao ir conferir, apenas se deparou com uma porta vermelha, uma porta de saida de emergencia... Seria essa a porta da qual Caine tanto falava? A garota suspirou e pensou se deveria abrir e em como d@$#@ aquela porta apareceu ali?A garota vestida de apresentadora lentamente abriu a maçaneta e... oque? ela estava no mesmo lugar colorido de sempre? o mesmo circo? não, não... algo estava diferente, não era a mesma coisa, algo estava muito errado e ela descobriu oque era assim que viu um suposto "Caine" com a mesma roupa que a sua e outro bubble, definitivamente, havia algo errado por ali, logo um coelho roxo a avistou, Jax, mas não deu muita bola, apenas gritou:
—Caine! Isso é outro membro ou é um NPC seu? Você anda trazendo muita gente pra cá hein, olha só, é igual a Pomni, mas... Com a mesma roupa que a sua?—
—Certamente, isso não é coisa minha, Jax.— respondeu a dentadura ambulante.
—Ah é? Mas você é o unico capaz de fazer algo assim.— Jax disse debochando, ele era igual até mesmo aqui!? Um coelho antipático e irritante!?
Pomni apenas observava confusa, aquele era Jax, certo? Mas quem era o outro cara e... Quem era a garota parecida com ela? era algum tipo de piada dos integrantes do circo? não estava parecendo.
—Onde eu...? eu ainda estou na tenda?— Pomni parecia muito confusa, oque ela estava fazendo lá, era igual a sua tenda mas... tão diferente?
—Olá! quem quer que seja você, novo membro do nosso circo! vamos te apresentar... qual o seu nome?—
—Eu sou Pomni, a apresentadora de o Incrível circo digital! você quem é?— Caine, a dentadura havia acabado de perceber que assim como ele, a garota também flutuava e estava ao seu lado, ela parecia igual a si.
—Náo, não, mocinha, eu sou Caine, o apresentador de o incrível circo digital! se você é a apresentadora de o incrível circo digital, nós temos um problema.—
—Pensando bem, você é igual a mim e eu sou igual a você, então nós realmente temos um problema aqui, sabe oque eu faço com meus problemas?— disse a apresentadora.
—Ah, você sabe oque eu faço com os meu problemas?— Disse o apresentador.
—Se você realmente for o apresentador, eu vou acertar isso.— Disse a apresentadora, olhando a dentadura por um momento.
—Nós jogamos no porão!— os dois disseram em sincronia e depois se olharam.
—Você é mesmo um apresentador, que curioso, existem mais de mim.— ela disse rodeando a dentadura, que fazia o mesmo, a bolha de sabão parecia confusa.
—Você também é uma apresentadora, então você deve ter um parasita desses com você.— disse a dentadura apontando para bubble.
Pomni não podia acreditar, havia alguém como ela! então onde ela estava, pois obviamente não era no seu circo digital, estranhamente seus poderes como apresentadora ainda funcionavam mesmo naquele lugar.
—Ah, sim, Bubble, este parasita que nos persegue.— Ela não estava focada em bubble, mas sim na garota igual a si, só que vestida de bobo da corte, essa era outra Pomni?—Como veio parar aqui?— perguntou a dentadura.
—Houve um alerta do meu relogio maluco sobre atividade no void e quando eu fui verificar, eu me deparei com uma porta de saida de emergencia, quando entrei, eu acabei aqui.— ao mencionar sobre a porta de saída, a outra Pomni, pareceu se interessar muito por aquilo, Caine pareceu confuso, de fato existia uma porta de saida?
—Você sabe como eu volto para o me mundo? Caine, eu suponho.— por um momento, os olhos de caine deram tela azul, ele apenas chacoalhou a cabeça em um 'não' e agora? Oque faria Pomni? Como faria para sair daquele lugar?
—Bem... Podemos descobrir, então me ajude enquanto estiver por aqui! se um apresentador já é maravilhoso, imagine dois!— disse Caine, Jax pareceu não concordar muito, Zooble parecia irritado, dois apresentadores significava duas vezes mais atividades, para Zooble, isso era algo horrível de se viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Be Your New Pomni? Ragatha.
FanficExistem duas versões de 'The amazing digital circus', uma onde os papeis são trocados e a versão normal, mas e se, Pomni apresentadora entrasse no universo original? "Era apena mais um dia no incrível circo digital, Pomni preparava outra de suas ave...