W815 IS C8175 T83 C1545?

81 4 29
                                    

Nada a dizer, você que se lasquem pra descobrir oque significa o primeiro parágrafo e o titulo, e também

SEJAM GAYVINDOS!

SEJAM GAYVINDOS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.- .-.. --. ..- -- / -- ..- -.. --- ..- / --- ... / -.-. --- -.. .. --. --- ... --..-- / . ..- / ... . .. --..-- / . ..- / ... .. -. - --- --..-- / . ..- / ...- . .--- --- --..-- / .. ... ... --- / / . ... - .-. .- -. .... --- --..-- / ... / . ..- / -.. . ...- . .-. .. .- / - . .-. / . ... ... . / -.-. --- -.. .. --. --- --..-- / -. --- / .--. --- ... ... --- / -.. . .. -..- .- .-. / --.- ..- . / ... .- .. .- -- --..-- / .- .. -. -.. .- / -. ---

 Narrador.

 O apresentador principal do circo estava a agir estranho, parecia tão diferente, parecia que... algo mudou, algo faltava. Todos haviam notado isso, incluindo a apresentadora secundaria, que como sempre, não se importava, vez ou outra quando alguém perguntava, dizia que era apenas uma atualização no sistema de Caine e era isso que o deixava assim, os membros acreditaram, a garota não tinha motivos para mentir, nunca teve.

 Em uma das atividades, Caine agia de maneira mais estranha ao que estava antes, repetindo frases por mais de três vezes ou citando sobre termos e condições sem nenhum motivo, algumas palavras saido com sons estranhos de ruído, ou vezes simplesmente dando te-la azul e parando de se mecher ou falar por muito tempo, aparentemente, o unico a não perceber isso foi o mesmo, que afirmava estar normal, a apresentadora dizia ser apenas um erro de programação da nova atualização do sistema e que não havia nada para se preocupar pois provavelmente seria resolvido logo.

 Após o termino da atividade, Caine deu tela azul e ficou parado no mesmo lugar até o dia seguinte sem dizer nada, até Bubble estava achando estranho, oque era mais estranho, era que a garota não estava agindo do mesmo jeito e nunca deu te-la azul ou citou termos e condições, oque só confirmava cada vez mais a teoria da boneca de pano sobre a garota não ser uma IA igual a Caine.

 Jax, desde de o inicio não se importou, nem ao menos perguntou, achava o assunto fútil, afinal, Caine era uma IA, ele não morreria, por mais estranho que ele pudesse ficar. Jax até brincava e fazia piadas com isso, vez ou outra dizendo que o apresentador estava com algum virus ou fazendo alguma brincadeira enquanto o apresentador estava parado sem falar e se mover, oque estava aliviando a sensação de preocupação dos outros membros.

 Um dia, Caine simplesmente no meio de uma atividade começou a virar a cabeça para o lado varias e varias vezes enquanto repetia as mesmas frases:

— Q-quem, q-quem, q-quem e-esta, e-esta, e-esta, e-esta.

Antes de simplesmente para de falar qualquer coisa e simplesmente dar tela azul e ficar parado como o novo costume, os membros não deram atenção, afinal, isso estava começando a se tornar algo normal, então não deram bola, Pomni ficou meio assustada, mas sabia que aquilo era normal o novo normal do Caine até arrumarem esses erros de seu novo sistema.

 Isso se repetiu por varios e varios dias, até Caine voltar ao normal, a garota estava certa... Era um erro de sistema... E por essa nova atualização nova agora estar arrumada, Caine tinha deixado velhos hábitos e aderiu novos e o mesmo com parte do comportamento, mas é claro, ainda parecia o mesmo Caine de sempre, a louca e agitada IA esquisita de sempre.

 O capitulo foi mais curto que o habitual pois contem informações importantes que vocês que vão se ferrar pra descobrir se quiserem saber agora, pois eu só vou explicar mais pra frente e quem descobrir oque é não pode dar spoiler pq se não eu prom...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O capitulo foi mais curto que o habitual pois contem informações importantes que vocês que vão se ferrar pra descobrir se quiserem saber agora, pois eu só vou explicar mais pra frente e quem descobrir oque é não pode dar spoiler pq se não eu prometo deletar o comentario, combinado?

Emfim, brincadeiras a parte, eu não faria isso pois o direito de comentar é de vocês e eu mostrei isso porque eu quis. Era só isso mesmo, que o Deus da sua religião te abençoe e se você for ateu, eu te desejo o melhor, fiquem bem!

If I Be Your New Pomni? Ragatha.Onde histórias criam vida. Descubra agora