Something in her make me feel strange

165 10 34
                                    

Eae galera, sei que eu não costumo falar com vocês, ou deixar notas aqui, mas eu queria avisar que eu ainda não tive tempo de revisar os capítulos e aumenta-los, pois estou viajando, então está dificil até escrever, mas prometo que quando eu voltar eu vou revisar e tentar aumentar os capítulos, até o one-shot de natal, inclusive, eu também vou fazer um de ano novo, e vou postar na virada do ano, das 23:59 as 00:00, dia 31 de dezembro.

Eae galera, sei que eu não costumo falar com vocês, ou deixar notas aqui, mas eu queria avisar que eu ainda não tive tempo de revisar os capítulos e aumenta-los, pois estou viajando, então está dificil até escrever, mas prometo que quando eu volta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ringmaster Pomni's

 Ah sim, Ragatha, a boneca de pano, algo nela me chamava atenção, eu não sei oque exatamente... não sei nem por que algo me chama atenção nela.

 Eu estava vigiando os membros do circo, para que não se machucassem na nossa atividade de hoje, que era "Recolha os abstraidos", bem, ninguém gostou muito dessa ideia, mas no meu circo sempre deu certo, por que não daria certo aqui? bem, provavelmente não estavam acostumados com esse tipo de atividade, mas quem se importa? — eu, obviamente não. —

 O Bubble desse circo estava estava do meu lado, parecia preocupado com os membros do circo e ficava o tempo todo me perguntando se aquilo era seguro — Oque na minha cabeça obviamente era — isso já estava me irritando, até que eu me virei pra ele —Bubble, ninguém do meu circo nunca se machucou fazendo isso, por que aqui seria diferente? Seu parasita!— eu disse e o estourei.

 Kinger e Gangle foram os primeiros a recolher o abstraido — Até que eram espertos — eu cheguei perto deles, e os parabenizei —Parabéns! vocês dois foram a primeira dupla a recolher o seu abstraido! podem ir para os seus quartos os esperar aqui pelos outros se quiserem.—  eu realmente não me importava com oque eles queriam, eu fiquei esperando pelas outra duplas, Kinger e Gangle também decidiram esperar pelas outras duplas, de 5 em 5 minutos Kinger se assustava por Gangle estar do seu lado e gritava: "...AAAAA.... Ah, é você Gangle, não te vi ai." Eu não gostei daquilo, estava me irritando.

 Depois de certo ponto, eu começei a ficar impaciente por todos estarem demorando tanto —Bubble?— eu chamei pela bolha —Vá procurar as outra duplas, eles já estão demorando demais.— Eu disse já com uma cara de tedio e irritação.

 —Sim senhora! Chefia!— Bubble respondeu, mas eu ignorei o comportamento infantil e apenas esperei que ele fosse procurar pelas outras duas duplas — Bubble era irritante — o outro apresentador, Caine, havia sumido, os membros do circo relataram que era algo comum e disseram que teve uma vez que Ragatha ficou com glitch por um bom tempo, pelo fato dele ter desaparecido — ele era irresponsável e inconsequente pelo visto — eu apenas continuei a esperar por Bubble — Que estava demorando até demais — e acabei decidindo andar pelo terreno pelo fato daquela bolha irritante estar demorando tanto — ele era um completo inútil até mesmo em outra realidade —

 O terreno era grande — Como o de costume — mas mesmo assim, nada novo. Eu continuei andando sem rumo, não havia nada pra fazer afinal... pelo visto, ainda era igual, mas havia algo estranho no apresentador daquela realidade, ele não parecia como os outro, um humano, parecia mais como... eu não sei dizer, mas algo nele soava estranho, mesmo que eu não soubesse oque é, naquele Bubble também havia algo de errado... mas eu não conseguia entender oque era.

 Eu volto a realidade após ser chamada por Bubble —Chefia, achei as outras duplas, Ragatha e Jax estão perto de colocar o abstraido no buraco e Pomni e Zooble estão descendo dos corredores.— eu apenas assenti e segui até a tenda, Bubble veio atrás de mim.

 Quando eu me aproximei, vi que Ragatha e Jax já haviam colocado o abstraido no buraco e que Ragatha estava tentando ajudar Pomni e Zooble, eles iriam cair no porão  — eu não iria deixar Ragatha cair. — antes que os três acabassem caindo, eu os segurei e puxei para cima, fazendo o abstraido cair no porão, eu os parabenizei, Zooble começou a me xingar e por isso eu o soltwi de maneira rude no chão, Pomni também, exceto Ragatha, eu a coloquei no chão de maneira gentil.

 Eu começei a parabenizar os membros do circo,  Pomni apenas foi para seu quarto, Ragatha olhou estranho para ela, mas não pareceu ligar. Por um momento, eu admirei Ragatha... ela até era bonita... ela olhou para mim e eu rapidamente desviei o olhar.

Eae poh, voltei, só pra avisar que n revisei oz caps direito ainda, blz? O cap de ano novo está em produção! Tenham calma!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae poh, voltei, só pra avisar que n revisei oz caps direito ainda, blz? O cap de ano novo está em produção! Tenham calma!

If I Be Your New Pomni? Ragatha.Onde histórias criam vida. Descubra agora