Ragatha.
Tudo bem, eu achava que o Caine era louco, mas essa Pomni, é pior ainda! em uma escala de 0 a 10 em nível de loucura, ela é um 11! quem d@$$@$ coloca uma criatura abstraida pra correr atrás da gente!? olha depois que essa Pomni e o Caine se juntaram, ninguém nesse circo está tendo paz!
Nesse momento, havia um abstraido correndo igual maluco atrás da gente e ainda tinha mais dois a solta! Caine e aquela Pomni queriam que a gente simplesmente os recolhesse e colocasse no porão. Agora eu tinha certeza, o Caine ficou doido de vez!
—Jax! Anda logo, ele está logo ali!— Eu gritei chamando a atenção de Jax, ele me olhou com uma cara de: "não me diga."
Que d@$@@! de fato, aquela Pomni não tinha noção nenhuma de perigo!—Olha, eu tenho um plano, mas você vai ter que confiar em mim!— Gritou o coelho.
—E eu tenho alguma escolha? Só vai logo!— Gritou Ragatha desesperada com a situação.
—Tá vendo? Ali esta o porão! A gente vai começar a correr até lá e quando ele estiver bem perto, a gente desvia!—
—Vamos logo com isso!—
Dito e feito, quando Jax e Ragatha começaram a correr em direção ao porão, quando eles e o abstraido estavam perto suficiente, eles desviaram e fizeram, o abstraido caiu no porão.—Isso! Agora temos que ajudar os outros!— Ragatha disse visivelmente preocupada.
—Eu não vou arriscar a minha pele pela deles, aquela Pomni falsificada, ou seja lá quem ela for, falou era só um abstraido por dupla.— o coelho egoista rebateu.
—Problema seu! eu vou ajudar eles!—
Dito isso, Ragatha saiu em disparada procurando por Gangle e Kinger, ou Pomni e Zooble, que estavam bem a sua frente.—Ei Pomni, Zooble! Por aqui!— apontou Ragatha, Zooble e Pomni ao menos perderam tempo antes de seguir a boneca de pano.
—Bem, o porão está ali, no meu sinal a gente pula!— Zooble disse tentando inspirar confiança.
—Bateu a cabeça, Zooble? Não dá pra pular!— Rebateu Ragatha, Pomni estava assustada demais para dizer alguma coisa.
—Vai dar certo, ou a gente vai morrer, qualquer um serve.— disse Zooble desesperançoso.
—Zooble!— Exclamou a boneca de pano.
No momento em que achavam que iriam cair ou morrer, surpreendentemente, Pomni, a apresentadora, puxou todos os três pra cima, fazendo o abstraido cair no porão.
—Mais cuidado da próxima vez, eu garanto que não querem parar no porão.— Disse a apresentadora, Zooble logo reclamou.
—Você é louca!? Quem c@@##@@$ coloca um abstraido pra correr atrás da gente!? Só um maluco!— O tom de voz de Zooble era completamente irritado, ele olhou indignado para a presentadora, que jogou todos no chão, com exceção de Ragatha, Ragatha foi colocada gentilmente no chão.
—Oque é a vida sem um pouco de loucura? Bem, oque importa é que você não morreram!— Exclamou a garota.
—Onde está Kinger e Gangle?— Ragatha disse preocupada.
—Não se preocupe, pequena Ragdoll, eles foram os primeiros a prender um abstraido.— Ao dizer isso, Ragatha pareceu se aliviar, Caine logo apareceu para parabeniza-los, por algum motivo, aquela Pomni parecia não ligar muito, parecia até mesmo entediada, talvez até divertida com o sofrimento deles, mas pouco importava, afinal, eles estavam vivos.
—Bem, todos podem voltar ao seus quartos! Já que finalmente terminaram suas atividades.— Pomni estava confusa sobre tudo, primeiro, ela simplesmente aparecia em um lugar totalmente estranho e logo depois, alguém igual a Caine, mas também igual a ela! ela estava ali a cerca de 1 mês, mas ainda não havia se acostumado 100%.
Quando Caine disse que todos poderiam voltar para os próprios quartos, Pomni não perdeu tempo, eu achei aquilo estranho, Pomni geralmente conversava comigo um pouco, mas acho que ela apenas estava meio nervosa pela questão de ter sido perseguida por um abstraido, de novo, mas tudo bem, eu iria respeitar o espaço dela.
Eu percebi que a outra Pomni... Eu devia chama-la por outro nome, não? era estranho falar "outra Pomni", mas de qualquer forma eu estava sem ideias por agora, ela estava me observando, eu achei estranho e quando olhei pra ela, ela simplesmente desviou o olhar, era estranho, mas não havia nada que eu pudesse fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Be Your New Pomni? Ragatha.
FanfictionExistem duas versões de 'The amazing digital circus', uma onde os papeis são trocados e a versão normal, mas e se, Pomni apresentadora entrasse no universo original? "Era apena mais um dia no incrível circo digital, Pomni preparava outra de suas ave...