The mask broked many times

56 4 21
                                    

Gangle

 Minha mascara quebrou mais vezes do que eu posso contar... Jax sempre faz piadas dizendo o quão "chorona" eu sou por isso, mesmo que ele saiba que a culpa de ter minhas mascaras de felicidade quebradas é dele. Por que ele faz isso? Foi algo que eu sempre perguntei, mas nunca cheguei a uma resposta concreta. Ragatha sempre me diz para o evitar, mas nunca dá certo!

 A pequena fita continuava imersa nos próprios pensamentos, até ouvir uma voz lhe chamar.

 — Hey, Gangle. Por que você parece tão pensativa hoje? Algum problema?

 Maestra o perguntou, mesmo sem interesse.

 — Não é nada, Maestra.

 Mentiu Gangle. Não queria que ela também a achasse chorona.

 — Não se acanhe para me contar algo, eu sou a apresentadora desse lugar, estou aqui para ajudar afinal.

 Maestra sabia que a fita estava mentindo, talvez pudesse se divertir se descobrisse o que estava acontecendo com a fita.

 — É Jax. Só isso.

 A garota levantou uma sombrancelha.

 — Gosta dele ou está incomodada com ele? — a garota disse a primeira parte com ironia, afinal ela sabia muito bem oque estava acontecendo de fato.

— O segundo...

— Sobre ele quebrar suas mascarás? É isso?

 Gangle apenas o assentiu.

 — Entendo. Bem, ele realmente é insuportável e inútil. Ele é o erro desse circo, sempre criando caos e confusão por onde passa. Atentando todos os membros do circo. 

 A garota suspirou e escondeu bem o sorriso ladino. Poderia de divertir muito com isso.

— Nunca pensou em revidar, Gangle?

— Ragatha diz não ser certo.

— Não é crime fazer uma brincadeirinha ou outra, eu até te ajudaria se quisesse. Afinal, se Jax tomasse um pouco do próprio remedio, entenderia o porque de sempre ser repreendido. 

 Gangle não disse nada, mas talvez a garota estivesse certa.

 — Mas como eu iria pregar uma peça nele? Quer dizer, Jax é esperto.

 — Mas muito orgulhoso e isso é o mais irritante. Ele sempre tenta manter uma posição de mais esperto, mas tem medo de algo tão...

 A garota riu antes de falar.

 — Inanimado. Por que alguém teria medo de milho?

 As risadas ecoaram pelo corredor.

— Vamos lá, Gangle. Oque uma brincadeira pode causar? Não é como se eu fosse deixar alguém brigar com você ou deixar que o Jax revidasse. As vezes dar o troco nas pessoas é bom!

 Gangle ficou relutante quanto ao convite, mas por fim aceitou

 O próximo cap vai ter: Treta, caos, desgraça, confusão e flerte UNILATERAL por parte da Maestra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O próximo cap vai ter: Treta, caos, desgraça, confusão e flerte UNILATERAL por parte da Maestra!

Desculpem ter sumido e desculpem o cap curto. Eu não ando tendo muito tempo e semana que vem já tem prova paraná, oque é um saco, mas prometo que vou tentar postar com mais frequencia, ok? Até a próxima! 

If I Be Your New Pomni? Ragatha.Onde histórias criam vida. Descubra agora