Tudo bem... Eu sei que estou a uns meses sem atualizar, mas minha sanidade não tava das melhores e eu acabei tendo que me afastar do watt... Mas bem, desculpe, viu? Não foi intencional. Bem... Eu não sou muito boa descrendo o que sinto ou me explicando e dando desculpas.... Então fiquem com o cap... Só... Desculpem, viu?
Zooble.
Eu não acredito... Aquela Pomni falsificada do %$!# colocou Gloinks no meu desafio? Essas pragas me desmontaram e me deram pra aquela coisa me comer! E meu desafio vai ser juntar 10 delas com a Gangle atrapalhando? Nem %$!#... Quando eu sair daqui eu vou estrangular ela do mesmo jeito que eu faço com o Jax.
Zooble começou a andar por aquele lugar escuro, mas a cada passo sentia perder uma parte de si, e não era figurativamente. E quando se deu por conta estava se arrastando com apenas um braço. Bem, com certeza Zooble queria estrangular a apresentadora dos olhos de roleta.
Por fim, foi capaz de agarrar uma das criaturas tão irritantes conhecidas como Gloinks e recuperar suas pernas.
Pode ouvir uma risada de Gangle ao longe. Se perguntava o que Gangle iria fazer, mas sabia que seria pior que os Gloinks.
Suspirou e tentou pegar mas um Gloink... Mas ouviu a voz risonha de Gangle falar. Não tinha costume de ouvir a mascara com corpo de fita rir.
— Devia ter a cabeça mais fria pra quando tentasse entrar nas brincadeiras!
E com um "tek", Gangle pegou sua cabeça. Zooble lançou um olhar incrédulo a Gangle. Antes que Zooble protestasse, Gangle entregou sua cabeça a um Gloink e saiu andando.
Dessa vez, pelo menos não havia a rainha dos Gloinks para... Bem, creio que já saibam o que.
Gangle riu da dificuldade de Zooble até certo ponto. Era engraçado ver os Gloinks carregarem suas partes por todo lugar sem ter onde coloca-las.
Gangle, por fim sentiu pena de Zooble, mas não havia deixado de ser engraçado.
Com dó da situação de Zooble, Gangle juntou suas partes.
— Quer desistir? — Perguntou. Zooble não negou, afinal, odiava as "aventuras" de Caine e da Maestra.
Maestra não ficou surpresa em ver que Zooble havia desistido do dasafio, já esperava por isso. Agora apenas restava que o resto terminasse.
Desculpa. Eu sei que o capitulo esta curto, mas eu queria postar algo nem que fosso pouco. Perdão pelos meses que sumi. Minha sanidade não tava das melhores, eu andava sem animo e onûs, eu descobri que eu estou com suspeita de TDAH e TDA. Perdão, serio mesmo galera, eu juro que vou tentar postar mais, mas até lá, fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Be Your New Pomni? Ragatha.
FanfictionExistem duas versões de 'The amazing digital circus', uma onde os papeis são trocados e a versão normal, mas e se, Pomni apresentadora entrasse no universo original? "Era apena mais um dia no incrível circo digital, Pomni preparava outra de suas ave...