As correntes faziam um som de arranhar os ouvidos quando eram puxadas para cima. Sangue escorria dos pulsos de Moonbyul e seus olhos cansados brilhavam de raiva.
-Você está com tanto medo de mim que sente a necessidade de me amarrar em correntes?
Uma voz feminina veio de dentro da escuridão.
-Estou apenas tomando precauções. Não foi fácil capturá-la, especialmente depois que você matou uma quantia preciosa dos nossos.
- Nossos?- Moon riu com uma voz zombeteira.- Você não passa de um cachorro que foi chutado muitas vezes e agora está descontando sua raiva em mim.
Houve silêncio na sala, como o silêncio antes de uma tempestade. Antes que ela pudesse ver, o pescoço de Moon foi tombado para o lado com um soco forte acertando seu rosto. Se ela não fosse uma vampira, seu pescoço teria sido quebrado. Não, mesmo sendo vampira ela não sobreviveria àquele golpe se nāo fosse por seu sangue nobre.
-Você estará me implorando por misericórdia quando eu terminar com você.
-Como tenho feito nos últimos dois séculos?
Byul zombou dela com uma voz sarcástica. Ela sabia que não estava melhorando sua situação, se ferrar era mais adequado, mas ela nunca lhe daria a satisfação de se render.
-Você aprenderá a me respeitar!
Ela levou um soco forte no estômago que fez sua visão escurecer por um segundo. Ela sentiu o gosto metáico em sua boca, manchas vermelhas de sangue escorrendo de seus lábios e deixando um rastro vermelho em seu corpo nu. Seu rosto estava erguido com um aperto doloroso enquanto ela olhava para os brilhantes olhos vermelhos de seu capturador, brilhando perigosamente com fúria.
-Apenas me mate logo!
-Não! O aperto em seu pescoço desapareceu e a voz do predador ficou calma novamente.- Eu nāo vou deixar você morrer. Vou torturá-la mais e mais vezes até que você comece a me implorar para parar, então porei fim à sua existēncia miserável.
Moon olhou para ela com olhos cansados. Seu corpo não tinha um pingo de força para detê-la. Nos últimos duzentos anos ela foi aprisionada por Seulgi, um dos cachorrinhos de seu irmāo. Seu irmāo Xiumin a escravizou para ter o trono só para ele depois que sua mãe (embora fossem necessárias mil testemunhas para acreditar que ela tinha alguma semelhança com uma mãe) estava morta. Ele sabia que Moonbyul era uma rival perigosa para ele em termos de força fisica e mental, mas em vez de optar por matá-la, ele descontou sua raiva nela com tortura e humilhação. Ah, o bom e velho conflito familiar.
Embora ela tenha acabado nas masmorras de sua antiga casa, capturá-la não foi uma tarefa fácil. Moon conseguiu matar mais da metade dos guardas da mansão antes de ser capturada com uma estaca de madeira no coração, esfaqueada por seu próprio irmão. Privada de sangue, as correntes de prata a impediram de tentar qualquer tipo de fuga em seu estado atual.
Ela gritou de dor quando garras afiadas cortaram seu corpo, deixando marcas vermelhas profundas. Apenas mais uma para adicionar à sua coleção de cicatrizes. Mas seu sangue real tinha sua própria magia e, assim que a cicatriz foi infligida, ela começou a se fechar e a se curar
-Fascinante. Mesmo no estado atual, suas feridas cicatrizam em segundos.
Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Seulgi, seus cabelos loiros e sua pele branca como porcelana estavam manchados com o sangue de Moonbyul. Ela então começou a lamber os dedos cobertos de sangue e demorou para fazer isso.
-Um sangue de tāo alta qualidade, mas que flui em suas veias sujas.
-Voce é quem está sujo.- Moon usou sua última gota de força para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA- Moonsun
VampireA vida de YongSun vira de cabeça para baixo em uma noite, quando ela sofre um acidente de carro e conhece uma vampira ferida chamada Moonbyul. Sexy mas perigosa, Moon puxa-a para a sua própria realidade. Yong tem que encontrar uma maneira de escapar...