YongSun grunhiu quando um raio de luz passou por entre as cortinas direto em seu rosto. A vida conseguiu irritá-la da maneira mais linda. Ela lentamente abriu os olhos,mas a luz imensa fez com que ela os fechasse imediatamente. Quando sua mente começou a acordar, ela percebeu uma terrivel dor de cabeça e uma forte náusea. Ela definitivamente tinha que se livrar do que quer que estivesse em seu estômago.
Ela foi para o lado da cama para encontrar um balde colocado praticamente para ela, ela não deu muita importância a isso e apenas se sentiu feliz por seu tapete nāo ficar estragado. Sua boca se encheu com gosto de ácido quando ela vomitou e respirou pesada e lentamente. Deus, as consequências de vomitar realmente foram uma droga.
Ela se deixou cair de volta nos lençóis e tentou pensar no dia anterior. A dor de cabeca tornou tudo mais dificil para ela, mas uma imagem de cabelos vermelhos brilhantes passou por sua mente e sua mão subiu até o pescoço apenas para estremecer de dor. Seu pescoço estava enfaixado e, ao contrário de suas suposições, ela não havia morrido devido à perda de sangue. A ambulância chegou depois que a linha foi cortada abruptamente? Mas então ela estaria em um hospital, e não em seu próprio quarto, com o mesmo vestido que usou na outra noite.
Ela se lembrou do balde ao lado da cama ela não se lembrava de tê-lo colocado lá, então outra pessoa deve ter feito isso, Ela ficou muito ansiosa quando percebeu que havia outra pessoa na casa com ela.
Ela lentamente se levantou e esperou alguns segundos até que sua visāo parasse de girar, entāo pegou a ajuda da cama e se levantou. Ela cambaleou em direção ao pequeno banheiro ao lado de seu quarto e se olhou no espelho, piscando algumas vezes para que sua visāo embaçada clareasse.
Quando sua visāo finalmente clareou, parecia que ela estava olhando para um fantasma de si mesma. Ela tinha a pele clara levemente bronzeada, mas agora parecia mais pálida do que nunca, com olheiras escuras. Seu cabelo castanho estava desgrenhado e bagunçado, e havia respingos de sangue seco em seu rosto com listras vermelhas descendo até a clavícula.
Ela jogou um pouco de água fria no rosto e se apoiou no balcāo. Seus pés a arrastaram para a escada e ela se segurou no corrimão para descer até a sala. Apesar de ser de manhā, a sala estava escura com todas as cortinas fechadas. Ela também não se lembrava de ter feito isso.
YongSun olhou ao redor da sala e seus olhos se fixaram no cacho de cabelo vermelho que pertencia à pessoa sentada no sofá próximo. Sua respiração acelerou e seus olhos se arregalaram em reconhecimento. Era a garota do dia anterior, parecendo estar olhando atentamente para algo na parede
-Você acordou.
Yong não soube o que responder por um tempo, ou se deveria. Ela abriu e fechou a boca algumas vezes antes de falar e ficou surpresa com o silêncio de sua voz.
- Eh..
A garota se virou e Sun olhou para o rosto dela, um par de olhos cinza brilhantes brilhando na escuridāo. Eles não eram vermelhos, diferentemente de como ela pensava que eram antes.
-É bom ver que você não morreu.
Isso deveria consolá-la ou relaxá-la? Porque não parecia com nenhum deles. Yong ainda não tinha se mexido e estava começando a lhe dar náuseas, sua cabeça implorando para que ela se sentasse.
-Voce precisa se sentar. Não tenha medo, nāo vou morder de novo.
Yong soltou uma risada indiferente com a ironia daquelas palavras. Sua mente Ihe disse para não fazer isso, mas sua dor de cabeça venceu e ela deu alguns passos à frente antes de se sentar no sofá. A cor bege estava manchada de sangue seco, ela provavelmente teria que comprar capas novas. Seria estranho explicar a quantidade de sangue para a loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA- Moonsun
VampireA vida de YongSun vira de cabeça para baixo em uma noite, quando ela sofre um acidente de carro e conhece uma vampira ferida chamada Moonbyul. Sexy mas perigosa, Moon puxa-a para a sua própria realidade. Yong tem que encontrar uma maneira de escapar...