III

89 25 3
                                    

As ruas estavam começando a ficar lotadas enquanto Moonbyul descia pelo centro da cidade. Ela estava absorvendo todas as novas informações desta nova era, seus olhos indo e voltando entre edificios e pessoas. Ela nunca tinha visto tantas pessoas de etnias diferentes amontoadas no mesmo lugar, acho que os tempos mudaram.

Ela mapeava a cidade mentalmente enquanto caminhava entre as ruas e lojas. Ela já conhecia o caminho de volta para a floresta, entāo isso não era um problema, mas ela não seria capaz de usar a nova tecnologia até que conseguisse um jeito melhor, entāo foi caminhando.

Ao entrar em outra rua, ela já tinha em mente um mapa básico, mas adequado, da cidade. Ela foi cuidadosa o suficiente para nāo levantar qualquer suspeita, mas não pôde evitar os olhares que recebeu devido à cor de sua pele anormalmente morta e ao cabelo vermelho que criava um nítido contraste. Ela diminuiu a velocidade ao passar por uma rua repleta de bairros de prostituição e casas noturnas, o que a lembrava das antigas pousadas com gente bebendo e se divertindo.
Bom, era hora de caçar.

Ela caminhou casualmente pela rua, dando ao quadril apenas aquele balanço extra. As luzes vermelhas néon e algumas luzes quebradas da rua iluminavam a calçada enquanto ela inspecionava cada uma das entradas. Logo, ela ouviu um assobio atrás e parou no meio do caminho, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto. Ele desapareceu assim que ela virou as costas e olhou para o cara alto encostado na parede de um prédio próximo. O cara tinha cabelo castanho claro cortado na altura das orelhas, seus bracos estavam cobertos de tatuagens que faziam parecer que ele estava vestindo uma camisa de mangas compridas e uma camiseta preta justa que destacava seus músculos. Ele parecia o tipo arrogante que conquistava todas as garotas, o que era mais fácil de enganar e manipular. Ele também tinha uma moto grande ao lado dele, que ela  reconheceu que muitas pessoas nas estradas usavam.

Ela colocou um sorriso falso no rosto e caminhou em direção ao cara, que sorriu largamente em resposta. Não era um sorriso agradável, ela queria arrancar o sorriso dele junto com as artérias, mas isso tinha que esperar.

-Gostou do que está vendo?

Essa frase estava começando a ficar presa em sua lingua. Moon começou a se lembrar de uma daquelas garotas de rua que fazia a mesma pergunta a todos os caras ricos.

O cara examinou o corpo dela com fome nos olhos. Ironicamente, Moon poderia fazer o mesmo, mas com um tipo diferente de fome.

-Ah, sim, garota, eu poderia foder esse corpinho a noite toda.

Ela manteve o sorriso intacto e se esforçou para não franzir as sobrancelhas. Foi preciso um pouco de vontade para não ter uma expressão de nojo no rosto. Acho que a vulgaridade nas pessoas não mudou mesmo depois de séculos.

-Você apenas fica de papinho com as garotas no meio da rua ou aquela sua moto realmente tem um propósito?

Ela intencionalmente adicionou um pouco de calúnia em sua voz, seus olhos seguiram a excitaçāo do cara que havia parado de encostar na parede e estava ligando seu automóvel.

-Quer descobrir?

Moon sorriu, os olhos brilhando de fome, a mosca estava na teia. O cara, porém, interpretou isso como mais uma mensagem e pulou na moto. Parecia grande o suficiente para transportar facilmente duas pessoas. Moon teve que se conter para não pular na moto e continuou agindo como uma garota idiota, demorando para subir. O motor deu partida com um rugido e os faróis iluminaram a estrada. Ela gostou do ronco da máquina, ela precisava aprender a usar uma daquelas.

-Segure firme.

O motor deu outro rugido alto e ganhou vida. Ela segurou o cara e se fixou no assento com as pernas. Ela pressionou o tronco contra o cara e subiu para poder ver exatamente o que ele fez com a máquina. Gire a chavinha, puxe a alavanca, empurre o pé esquerdo para baixo e levemente para cima, aperte o interruptor... Ela também observou como ele dirigia a moto, o que a desacelerou e oque acelerou. Ela pegaria o jeito em não muito tempo.

LUXÚRIA- MoonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora