-Então.., o que exatamente você é?
YongSun estava sentada no balcão mastigando a comida que Moon havia trazido. Com o estresse dos últimos dois dias, ela não percebeu o quão faminta estava, quase morrendo de fome. Moon olhou para ela do sofá em que ela estava deitada com uma expressão indiferente.
-Nós nos chamamos de nosferatu, mas vampiro era uma palavra tão comumente usada que praticamente a assumimos.
-Vampiros... hein.
YongSun deu outra colherada e mastigou com calma, em circunstâncias normais ela teria dito a Moonbyul que estava louca, mas nada durante os últimos dias de sua vida tinha sido normal. Ela engoliu a comida e suspirou.
-Tudo parece tão surreal.
-Bem, começamos a nos esconder há alguns séculos atrás.
Yong empurrou o resto da comida de volta para a mesa, ela nāo tinha vontade de comer o resto. Ela olhou para a vampira por alguns segundos, seu olhar se transformando em curiosidade.
-Naquele dia, do que você estava fugindo?
Silêncio
-...Você realmente quer saber?
A garota ficou surpresa com o quão séria ela parecia por um segundo, uma sensação desconfortável a preencheu novamente.
-Sim.
-Da minha prisão.
Prisão? Os vampiros também tinham prisões pelos vários crimes que cometeram? Como alguém poderia aprisionar um vampiro? YongSun não achava que nenhum tipo de metal iria impedi-los, considerando a força de Moonbyul.
-E não, se você está se perguntando, não esse tipo de prisāo. Fui presa pelo meu próprio irmão desde que ele queria se tornar o herdeiro.
Moon contou isso com uma voz tão calma que quase parecia que ela não estava falando sobre a traição do irmão. Irmão? Os vampiros poderiam ter filhos...? Perguntas estranhas começaram a encher sua cabeça e ela balançou.
-Você tem perguntas em mente, vá em frente, pergunte.
Moon estava olhando para ela com uma cara um pouco divertida, foi a primeira vez que ela sorriu hoje, mesmo que fosse desagradável.
-Os vampiros podem ter filhos?
Ela riu disso.
-Na verdade não. Vampiros são criaturas tecnicamente mortas e isso inclui qualquer tipo de órgão reprodutivo que tenhamos.
-Morta? mas sua pele está...
- Quente?
Byul sorriu e isso causou arrepios na espinha de Sun. Ela duvidou por um segundo se deveria perguntar de onde vinha o calor de seu corpo, de repente sua boca ficou seca. E Moon continuou a falar como se estivesse lendo sua mente.
-Pegamos emprestado das pessoas, o sangue delas nos aquece por um curto período de tempo.
Yong olhou para a mesa e depois para a mulher.
-Então eu te emprestei calor?
-Você poderia dizer isso.
Moon não via motivo para contar a ela todas as outras pessoas de que se alimentara nos últimos dias.
- Entendi.
Houve um silêncio enquanto YongSun pensava em como expressar sua próxima pergunta, as palavras pareciam ficar presas em sua garganta, mas ela conseguiu empurrá-las para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA- Moonsun
VampireA vida de YongSun vira de cabeça para baixo em uma noite, quando ela sofre um acidente de carro e conhece uma vampira ferida chamada Moonbyul. Sexy mas perigosa, Moon puxa-a para a sua própria realidade. Yong tem que encontrar uma maneira de escapar...