⚠️AVISOS⚠️

362 38 21
                                    


Oi Oi!

Emi aqui! 

Trazendo mais uma história maluca e cheia de emoções para vocês e dessa vez foi com um plot que foi enviado para mim por uma leitora! 

Contudo, como de praxe no nosso universo, vamos aos avisos!


1 - Essa é uma história Jikook sim, mas teremos outros casais e casais também que são completamente criados por mim e não tem envolvimento com nenhum idol! 

2 - NÃO É SAD FIC. Porém, isso não significa que vocês não sofrerão um pouco com esse enredo bem diferente. 

3 - Eu não estou fazendo tudo completamente fiel ao plot, vocês podem esperar algo bem fora da linha e da caixinha também, afinal, quem está escrevendo sou eu! 

4 - Terão capítulos com gatilhos fortes em coisas como abuso, manipulação, assédio, tortura psicológica, uso de drogas ilícitas, tentativa de suicídi0, entre outras coisas, então se você não gosta ou não se sente confortável lendo esse tipo de história, essa fic não é para você. Por favor, procure algo mais leve pra ler, sua saúde em primeiro lugar!

5 - Terão coisas das quais vocês podem estranhar, momentos em que vocês vão se perguntar "que merda tá acontecendo aqui?!", mas confiem no processo que vai valer a pena! 

6 - Por favor, se for para ler e comentar coisas desnecessárias, preconceituosas ou que venham a denegrir ou ferir alguém, não faça. Essa não é uma história que deve ou pode ser usada para tal tipo de ação, pois será devidamente denunciado e bloqueado! 

7 - Sim, teremos hot, teremos flex e teremos coisas meio loucas, por favor, se não gosta: NÃO LEIA!

8 - Essa não é uma história colegial, não se iluda. Nenhum dos personagens aqui vai lidar com aquelas situações de adolescência e coisas assim, a não ser seus próprios traumas dessa época! 

9 - É uma história ABO e terá Mpreg sim, novamente, se não gosta, apenas não ler!

10 - Tenham paciência com erros, atrasos ou problemas dos personagens, pode até não parecer, mas assim como a autora, eles também são humanos. Então, enquanto eu posso errar, atrasar ou ter algum problema na história com o enredo, os personagens também vão! 

11 - Não esqueçam de comentar em todos os capítulos, deixar seu voto precioso e compartilhar com algum coleguinha que gosta de sofrer e sorri nos 45 do segundo tempo!

12 - Por último, mas não menos importante: espero, de coração, que eu faça jus ao que o plot significou para seu criador e espero que vocês aproveitem da história tanto quanto eu, mesmo com seus altos e baixos!

Minhas boas vindas ao mundo precioso de mais uma história do EmiVerso, espero que disfrutem da jornada a partir daqui e, por favor, não esqueçam de incendiar seus corações para nossas novas conquistas e paixões! 


✨❤️‍🔥✨

❤️‍🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️‍🔥 - JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora