⚠️AVISOS⚠️
/// Olá, olá!
Passando aqui pra avisas a vocês que esse capítulo contém gatilhos para mutilação e suicídio, então se você não gosta, não se sente confortável ou não está bem emocionalmente: NÃO LEIA!
Lembre-se que sua saúde e bem-estar vem em primeiro, acredite, tem sempre alguém no mundo que se preocupa e se importa com você!
Também quero pedir que não esqueçam do votinho, de comentar - respondo todos - e de compartilhar com os amigos!
Capítulo betado por
Boa leitura, lobinhos! ///
P.O.V Narrador-
Não era difícil para ele estar naquela situação de novo.
Não que ele não tivesse feito aquilo várias e várias vezes, acontece que das outras que fizera ele já havia aprendido quais os passos para conseguir concluir com seu objetivo.
Claro, o principal deles, sem dúvidas, era o que ele estava fazendo agora:
Ele deveria silenciar seu lobo, calar a sua alma!
Pode parecer a coisa mais maluca e impossível de se fazer, mas com algumas aulas de uma matéria específica de química e alguns poucos remédios, aquilo era mais fácil que calar um bebê com chupeta!
O ômega loiro olhava sua própria imagem no espelho e percebia a imagem de seu lobo se formando atrás de si. A pelugem branca como a neve, os olhos azuis como cristais, as garras e presas aterrorizantes, tudo isso formava uma imagem belíssima dele mesmo, mas sendo sua versão forte, poderosa e capaz de não ligar para nada que o estava ferindo ali.
A imagem do enorme animal se completou atrás de si e ele a olhou com os olhos marejados e as mãos trêmulas, afinal, seu lobo nunca se mostrou para ele dessa forma!
— Você é realmente muito jovem...
— Fala como se você fosse um ancião...
— Eu já vivi mais tempo do que você poderia contar, filhote.
— Mas está no meu corpo agora, então você deve ter a minha idade.
— Tenho a sua idade nessa vida, mas se juntar com todas as outras, vivi o bastante nesta terra.
— Então você vai me contar o que aconteceu nas outras vidas que viveu e tentar me fazer desistir?
— Não. — o jovem olhou para o animal ali sentado com a expressão confusa. — Existem coisas que eu não me recordo, filhote, e se eu não me recordo, não posso lhe contar. E também, não é como se eu pudesse fazê-lo desistir.
— Como assim?
— Quando renascemos, trazemos apenas algumas recordações do que já vivemos, porque não podemos ser prepotentes como os nossos humanos e acreditar que sabemos e podemos tudo. Eu sei sim muitas coisas, mas são nada comparadas a tudo que já vi e vivi, por isso não me exibo por aí como conhecedor da verdade. Assim também, como não posso simplesmente dizer que está em minhas mãos fazê-lo desistir de uma ideia estúpida porque sei algo que vai acontecer no futuro. Eu sou sim um auxiliador para você, mas tem coisas que apenas você pode aprender e decidir, filhote!
— Pare de me chamar de filhote, eu tenho 24 anos!
— E continua sendo um filhote!
— Se não vai me impedir ou ajudar, por quê apareceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️🔥 - JIKOOK ABO
FanfictionQuando uma alma clama pela outra, não a nada que um corpo possa fazer para impedir o outro de se juntar. Sendo assim, quando a alma e o coração de Park Jimin clama pela alma e coração de Jeon JungKook, seus corpos não poderão fazer nada para impedi...