Capítulo 6 - Duas Faces!

44 6 25
                                    


⚠️AVISOS ⚠️

/// Oi oi, lobinhos!

Passando pra trazer essa pequena atualização, porque não poderia deixar de lado esses nossos amores nesse mês, né?

Pois bem, é curta, mas tem muito significado e devo avisa-los que tem assuntos sensíveis também, ok? 

Então se você não está bem ou não gosta, NÃO LEIA! 

Não vou me estender muito mais...

❤️‍🔥BOA LEITURA! ❤️‍🔥


P.O.V Narrador-

Ele reconhecia aquele lugar, aquele quarto.

Apesar da sensação pesada e fria, da escuridão, ele podia ver o homem deitado de forma encolhida na cama.

Seu corpo tremia, talvez pelo frio, ou talvez fosse pela coisa que atormentava seu sono.

A sensação de estar presente ali era estranha, mas muito real, como se ele pudesse sentir tudo, tocar em tudo. E talvez ele realmente pudesse, até mesmo, naquele momento, necessitasse.

Sua alma foi puxada para a beirada da cama, onde o corpo em forma de concha repousava.

O alfa moreno parecia magro, fraco, apavorado.

— Jimin... — sua mão se aproximou do rosto molhado pelas lágrimas do outro, mas ele parou bruscamente ao ouvir seu nome.

Era consigo que o alfa sonhava?

O que de tão ruim ele via?

Ou será que apenas revivia a sua partida?

— Jimin... — outro chamado, desesperado, choroso.

A mão pequena, parada no ar, voltou a se aproximar do rosto do homem.

— Jungoo! — sua voz pareceu mais alta do que pretendia e aquilo o assustou, ainda mais quando os olhos fechados com certa brusquidão do outro, começaram a se abrir com confusão.

— Jimin! — o olhar do outro continha inúmeras emoções.

Confusão, medo, tristeza, esperança.

Seu coração batia com tanta rapidez que ele o sentia na garganta.

— Jimin... É você mesmo?

— Oi Jungoo... — apesar de ter medo daquilo que acontecia, por não saber exatamente se era sonho ou não, o ômega decidiu aproveitar o momento.

— Você... Você...

— Eu sinto muito. — a fala interrompeu a tentativa do alfa de criar uma frase coerente. — Me perdoe por ter feito você passar por tudo isso! Eu não queria que tivesse sido assim, não queria te deixar dessa maneira tão terrível!

— Você estava cansado... Está tudo bem...

— Quem parece cansado agora é você!

— É... Acho que preciso descansar um pouco. — o ômega se ajoelhou na frente do alfa, segurando em sua mão e olhando com intensidade.

— JungKook, eu estou bem agora, sei que muitas coisas são difíceis de entender ou de aceitar, mas eu realmente preciso que você se cuide. Eu preciso que você viva! Você tem que cuidar de você, da Nari e da Seul-ki! Precisa ser forte por nós! Eu posso ter partido, ter escolhido o tal "caminho fácil", mas você não pode se deixar destruir por isso! Por favor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤️‍🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️‍🔥 - JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora