Capítulo 4 - Palavras da Lua!

108 11 10
                                    


AVISOS

/// OI OI!

Passando para avisar que neste capítulo podem haver alguns gatilhos relacionados a depressão e suicídio, por isso peço que, se não estiverem bem, ou não se sintam confortáveis com o assunto: NÃO LEIAM!

Desculpem pelos erros, corri para publicar tudo juntos e bonitinho!

Boa leitura, amores! 


P.O.V Narrador-

Depois que Jeon saiu da tenda de Lítia para ir trabalhar, Jimin esperou que a mulher o examinasse com cuidado, tentando esconder a marca da mulher, mesmo que ela não parecesse tão impressionada com a forma como o corpo dele estava.

Jimin se sentia renovado, feliz!

Seu sorriso não o deixava mentir, nem seus olhos brilhantes.

Talvez por essa alegria contagiante que ele transmitia através de seus feromônios, Irina, a sobrinha de Lítia tenha entrado na tenda cantarolando algum cântico um tanto desconhecido pelo ômega.

— Você canta muito bem, Irina! — a alfa se assustou com a fala do outro, provavelmente pensava que ele não a ouvia ou que ela não estivesse sendo ouvida.

— Ah, obrigada, Jimin! — a mulher soltou envergonhada e o jovem sorriu para ela enquanto terminava de se ajustar após a liberação de Lítia.

— Não sei se é só pela minha confusão mental, mas não acho que já escutei essa música... É alguma composição sua?

— Não! — ela sorriu para ele, ainda mais envergonhada. — É um cântico antigo do clã da minha mãe, quase como uma oração, sabe? Ele é escrito na língua morta, mas minha mãe me ensinou antes de morrer, então gosto de cantá-lo quando me sinto calma, ou quando ele me vem à mente.

— E você pode me dizer o que diz? Eu gostei muito, sabe... Queria entender o que fala na letra!

— Bom... — a moça pareceu incerta sobre falar, mas sua tia lhe olhou com um olhar calmo e um sorriso encorajador, então ela apenas respirou fundo e começou a batucar com calma as mãos, iniciando uma melodia que acompanhou um canto bonito e calmo, mas também muito forte. — "O sol brilha na cachoeira, A lua brilha no mar. Lua reflete nela e faz ela cantar. Sol aquece ela, a filha do Gantuá. Se a noite é das estrelas, O dia faz a gente pensar, que a lua é da sereia, e o sol pra quem cedo acordar!".

— Nossa... Que lindo! Incrível como dá uma vontade louca de sair dançando e sorrir! — o ômega ditou com um enorme sorriso, refletido no rosto da mulher morena. — Consigo entender porque sua mãe lhe cantava, devia trazer muita paz ao coração!

— Com toda certeza. E ainda hoje acalma o choro do meu coração pela falta que ela me faz!

— Isso é bom!

— Bom, Jimin, você está liberado para ir para casa agora, mas espero que continue se cuidando, hm?

— Eu farei, Lítia! Agradeço por terem salvado minha vida!

— Não o fizemos sozinhas, mas que bom que está bem e pudemos ajudar!

— É verdade... Jeon me falou sobre uma outra mulher que veio aqui... Não sei se ele me disse o nome, mas... — olhei as duas que se entreolharam nervosamente e esperei que elas dissessem algo. — O que foi? Ela não está aqui? Gostaria de agradecer também.

— Não se preocupe com isso, ela sabe de sua gratidão, Jimin!

— Está bem, mas gostaria de agradecê-la pessoalmente. Aliás, não sabia que tinha mais gente aqui com você, Lítia, nunca vi nenhuma outra mulher ou homem por aqui.

❤️‍🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️‍🔥 - JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora