Capítulo 1 - Kronos!

236 29 21
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// Oi Oi!

Tudo bem com vocês? 

Então, queria explicar essa confusão de mudanças de atualizações. 

Eu estou em processo de matricula em uma universidade e mudança de casa e Estado, o que tem tomado mais do meu tempo do que eu poderia imaginar e cobrado ainda mais seu preço em questão mental e física!

Então, peço mil desculpas por estar falhando com vocês, mas são coisas incontroláveis. 

Mesmo assim, não queria finalizar essa semana sem lhes dar algo, por isso, aqui vai o primeiro capítulo oficial de CEC!

Ele pode conter alguns gatilhos ou assuntos sensíveis, então se não gosta, ou não está bem: NÃO LEIA!

O capítulo foi betado pela maravilhosa Jhulie_512

Tenham uma boa leitura! 😘///


P.O.V Narrador-

Jeon estava caído.

Caído num limbo frio e escuro.

Caído numa tristeza que parecia não pertencer somente a ele, mas também a tantas outras vezes em que poderia ter vivido!

Ele se sentia vivendo um filme de terror em looping desde que entrou no apartamento de Park Jimin para conversar com ele, e saber se estava bem até o momento em que saiu de lá molhado, ensanguentado e indo atestar a morte do jovem rapaz.

Ele não podia nem compreender o que estava acontecendo em sua vida. Jamais conseguiria, pensava ele.

O alfa sabia bem que tinha uma vida e responsabilidades a cumprir, mas seu lobo se recusava a deixá-lo fazer qualquer coisa que não fosse chorar.

Jimin havia sido enterrado na tarde do dia anterior, quando o céu parecia chorar e lamentar a morte do ômega loiro tanto quanto aqueles ali presentes.

SeokJin, um de seus amigos e colegas de trabalho, estava lá. JungKook sentiu a dor do amigo a cada fala dele, como ele parecia ter perdido um filhote seu.

Taehyung, o melhor amigo de Park e aquele que ele considerava irmão mais novo, também estava lá, mas ele nem mesmo conseguia respirar direito pelo choro, muito menos falar alguma coisa!

JK pode contar os professores que conhecia, o diretor da universidade, NamJoon, os colegas de curso de Jimin e aqueles que o conheciam pelo seu charme e sua habilidade de ser sempre bom em falar com pessoas e ajudá-las.

Tinha muita gente ali e ele nem mesmo conseguia fingir que estava apenas triste pelo seu aluno que morrera, afinal, as pessoas descobriram que quem encontrou Park na situação que estava fora JungKook, então nem adiantava tentar inventar alguma desculpa - não que ele realmente pretendesse.

Contudo, o enterro já tinha acontecido, o caixão com o corpo frio de Park Jimin já fora colocado na terra de maneira cruel, mesmo assim, o professor continuava ali... Deitado, sem nenhum tipo de vontade para fazer nada.

Para ele, não havia nenhuma motivação ir viver seu dia como qualquer outro, como qualquer outra pessoa estava fazendo. JungKook não conseguiria fazer isso, pelo menos não naquele momento.

Ele estava encolhido na cama, abraçando seu próprio corpo, tentando buscar um calor que havia se esvaído de si quando o calor de Jimin também saiu de seu corpo e transformou ele numa pedra de gelo. O professor nem mesmo abrira as cortinas de seu quarto, a luz do sol, o calor que os raios do astro rei emanavap eram demais para ele enquanto estava ali, em sua fase mais deplorável do luto!

❤️‍🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️‍🔥 - JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora