Capítulo 2 - Memórias de Pedra!

188 22 17
                                    


⚠️AVISOS⚠️

/// OI OI!

Tudo bem, meus lobinhos em chamas?

Vim aqui pra lhes dar um aviso rapidinho:

O capítulo foi betado pela Jhulie_512

Este capítulo pode conter alguns gatinhos ou assuntos sensíveis para certas pessoas, então, se você não gosta ou não está bem emocional e mentalmente, por favor, NÃO LEIA!

Lembre-se que sua saúde e integridades são mais importantes, ok?!

Não se esqueçam de deixar o voto de vocês, de comentar e compartilhar com os amigos, hein!

Agora, sem mais delongas, aproveitem de mais um capítulo desses nossos queridos lobos! ///

❤️‍🔥✨Boa leitura!✨❤️‍🔥


P.O.V Narrador-

O ômega não reconhecia aquele lugar.

Seus olhos de pupilas bem dilatadas analisavam cada canto daquele lugar que parecia um tipo de tenda médica.

Ele pôde ver seu amigo Taehyung, mesmo que estranhasse que esse estivesse com os cabelos pretos. Uma mulher um tanto estranha estava do lado de seu amigo e a tenda parecia estar vazia além deles três ali.

Jimin sentia seu corpo doer, seus braços pareciam queimar como o fogo do inferno e sua cabeça pesava como uma bola de boliche, mas seus olhos estavam bem abertos e atentos, procurando por algo que lhe desse uma segurança de onde estava e o porquê estava ali...

— Jimin... Ei, estou aqui, olhe pra mim! — a voz de Tae também estava um tanto diferente. — Olhe pra mim, Ji, está tudo bem, hm! — o loiro direcionou seus olhos arregalados na direção do amigo que falava com a voz mansa e logo o maior sorriu doce. — Muito bem, você consegue falar?

— Onde... Onde é que... Estou? — a voz era falha, sua garganta doía por estar seca.

— Estamos na tenda de Litia, ela está cuidando de você... — o loiro, mesmo se sentindo fraco, direcionou seu olhar até onde o amigo tinha olhado e levantou a mão direita. — Os cortes foram muito feios, ela teve certa dificuldade de costurar, mas conseguimos. Sua mãe veio te ver agora pouco, ela quase desmaiou quando viu!

— Minha... Minha mãe? — a voz dele estava rouca, baixa e assustada.

— Sim, Ji, a tia MinJi veio te ver. Eu falei que você havia se machucado numa atividade na floresta, mas que o senhor Jeon havia tomado cuidado de você e te trago pra cá... Bem, não é totalmente mentira, né!

— Tae... O que está acontecendo?

— Como assim, amigo? Você não se lembra de nada?

— Eu me lembro de ter morrido... Eu... Eu calei Skylar e... Eu morri!

— Amigo, o Jeon conseguiu te trazer de volta, ele te salvou! Ele trouxe você para cá comigo e Litia cuidou de seus machucados, você não morreu!

— Eu não estou entendendo... Não lembro do JK... E... Por que você falou que minha mãe veio aqui, Tae?

— Porque ela veio, oras! A tia veio aqui, chorou desesperada por ver seus pulsos dessa maneira e saiu depois de passar um tempo com você porque precisou voltar para o trabalho!

As coisas não estavam fazendo sentido na cabeça do jovem loiro.

Ele se lembrava de ter conversado com seu lobo enquanto preparava as seringas com os inibidores e a lâmina que usaria. Se lembrava de ter injetado aquelas drogas em suas veias enquanto era observado pela aura poderosa de Skylar, ter entrado na banheira e usado aquele metal afiado para infligir graves cortes em si.

❤️‍🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️‍🔥 - JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora