AVISOS
/// Oi oi
Atualização dupla pra ninguém ficar triste nessa saída de dia dos namorados, hein!
Espero que vocês gostem, que comentem, deixem o votinho e compartilhem com os amigos!
Dedico esses dois capítulos a dona e proprietária dessa história:
Espero que faça jus a sua gana para lê-los!
Sem mais delongas...
Boa Leitura!
P.O.V Jimin-
Meu corpo não doía tanto quanto antes.
Em certo momento eu senti como se estivesse me afogando num mar de fogo. Meu corpo inteiro queimava, meus pulmões não pareciam ser capazes de se encher de ar e eu sufocava com as chamas daquele mar mortal.
Ouvi chamados de vozes conhecidas, choros incessantes e jurei que senti o toque de mãos suaves, estas que me tocaram apenas uma única vez.
Uma única noite!
Quando acordei, porém, estava sem calor, sem dor, sem nada.
Meus machucados, antes aparentes nos pulsos, agora haviam se tornado quase que imperceptíveis.
A febre havia passado.
A alucinação também desapareceu e eu me encontrei apenas deitado naquela cama da tenda médica de antes.
Senti como se tivesse dormido por dias, mas pareciam não ter se passado mais que algumas horas.
A única coisa que percebi foi um cheiro inesquecível para mim: o cheiro de Jeon JungKook!
— Tia, ele acordou! — uma jovem moça falou, ao parar de mexer em suas ervas e olhar para a cama onde eu resmungava pelo desconforto. — Jimin, não se mexa tanto, seu corpo ainda está fraco. — ela colocou a mão forte em meu peito, me fazendo recuar para trás quando tentei me erguer.
— Irina, vá terminar de ajeitar os panos pra mim, por favor. — Lítia, a mulher de antes, apareceu novamente dentro da tenda e veio para o meu lado com um belo sorriso. — Oi querido! É bom vê-lo acordado!
— O que houve?
— Bom, digamos que você tenha ficado bem mal, mas conseguimos cuidar de você!
— Você e a moça? O que fizeram? — eu olhei para meu braço direito, antes com rasgos enormes e agora com pequenas cicatrizes bem desenhadas.
— Não... Não fomos nós. Eu não tinha muito mais o que fazer, então precisei de ajuda!
— Quem?
— Seu professor, o doutor Jeon.
— Como JungKook cuidou de mim?
— Bom... Isso é assunto para outra hora.
— Mas... Lítia...
— Meu querido, você precisa descansar, hm? Não pode se agitar novamente. — ela acarinhou minha bochecha com delicadeza e meu coração, antes agitado, passou a se acalmar.
— Tinha outra pessoa aqui?
— Como?
— Outra pessoa... Eu sei o seu cheiro, o da outra moça e o de Jeon, mas... Tem um perfume que não reconheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️🔥CORAÇÃO EM CHAMAS❤️🔥 - JIKOOK ABO
FanfictionQuando uma alma clama pela outra, não a nada que um corpo possa fazer para impedir o outro de se juntar. Sendo assim, quando a alma e o coração de Park Jimin clama pela alma e coração de Jeon JungKook, seus corpos não poderão fazer nada para impedi...