POV YEJI
Ao meu redor, vejo de forma embaralhada várias garrafas de bebidas, jogos de luzes e pessoas.
As pessoas estavam animadas nesse começo de ano, todo final de semana tinha uma festa diferente e as vezes durante a semana também.
Ryujin e eu estamos estranhas, nos beijamos de vez em quando mas continuamos a nos irritar quando não estamos nos pegando.
Também não transamos outra vez, embora tenha quase acontecido infinitas vezes.Sinto um braço grande enrolar ao meu redor, me puxando para perto gentilmente.
-Tudo bem, Ye? Parece perdida. - Ouço a voz de Jungkook, que sorria gentilmente enquanto mantinha seu braço ao redor da minha cintura.
-Acho que tomei alguma coisa esquisita... - Murmuro, sentindo minha pressão ficar baixa e mais baixa.
-Vem cá. - Ele gentilmente me leva até a cozinha, onde tenta achar água (sempre tendo certeza de que não era vodka ou alguma bebida alcoólica misturada) e algo para comer.
Ele fica comigo o tempo todo, acariciando minhas costas levemente enquanto meus sentidos voltam. Provavelmente bebi a bebida de alguém, e tive o azar de estar batizada.
-Obrigada. - Agradeço, apoiando meu rosto delicadamente em seu ombro.
-Relaxa. - Ele continua acariciando minhas costas enquanto deixa selinhos suaves e doces em meus lábios.
Os selinhos viram beijos calorosos enquanto sua mão passa gentilmente pela minha nuca e acaricia meu cabelo ali presente.
Sua língua gentilmente pede passagem, permito e acaricio os lados do seu pescoço. Sinto uma de suas mãos descer para as minhas coxas, tocando sem intimidade, mas calorosamente.
Ouço um som de latinha amassando, de garrafas quebrado e o som alto da música, mas não presto atenção.
⏱QUEBRA DE TEMPO⏱
Uma vez que saio da festa, ajeitando meu cabelo que estava previamente bagunçado de tanto dançar, ouço passos atrás de mim.
-Hwang. - Escuto uma voz feminina profunda me chamar, julguei estar atrás de mim. O tom era sério e autoritário.
-Que foi? - Pergunto virando para trás e avistando Ryujin, que estava de braços cruzados com um olhar frio.
-Que porra foi aquela, Hwang? - Ela diz no tom mais grosseiro que conseguiu interpretar, seu olhar irritado.
-O que eu fiz agora, Ryujin? - Pergunto em um tom manhoso, claramente um pouco alterada.
-O que será que você fez agora, né, Hwang? - Ela diz em um tom sarcástico, claramente irritada.
-Não tenho bola de cristal ainda, Ryujin. - Digo, impaciente, mas tentando não gritar com a mais nova. Arrumar problema com Ryujin jamais seria uma opção válida.
-Será que eu vou ter que quebrar a cara dele pra você largar? - Ela pergunta em um tom ameaçador. Até parecia brincadeira, mas eu sabia muito bem que não era. Nunca duvide quando se trata de Shin Ryujin.
-Ryujin, você mesma disse que a gente não era nada. Tá reclamando do que? - Digo, impaciente com a atitude infantil da mais nova. - Duvido que não ta saindo com mais ninguém também.
Ela fica quieta, me deixando na dúvida e curiosidade. Sua expressão lentamente suaviza, e a minha também, espelhando seus movimentos e cruzando meus braços também.
-Eu não tô, Yeji. - Ela diz depois de um suspiro longo e profundo, seu tom era baixo e ela não me olhava nos olhos.
Como é que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji
FanficRyujin e Yeji não conseguem se suportar por mais de 5 minutos, mas Ryujin sempre irá importunar Yeji por um... "acidente" entre as duas durante uma festa. Se você quer ver um enemies to lovers de adolescentes complicadissimas e orgulhosas, essa fanf...