POV YEJI
Depois do jantar, Bangchan até me chamou pra ir na casa dele. Porém, com minhas pernas trêmulas daquela forma, tive que recusar.
Eu e Ryujin certamente não conversaríamos sobre o que aconteceu no banheiro. Ela estava praticamente namorando com a Chaeyeon e eu sinceramente não queria arrumar encrenca com as Lee. Elas são assustadoras quando estão com raiva, juro.
Acabamos tendo um feriado super prolongado, o que me fez agradecer já que estávamos em semana de prova e elas foram interrompidas.
Em casa, o relógio contando 22:22. Decidi ir em uma lojinha de conveniência asiática 24h que tem na minha rua, já que não tinha NADA pra comer e meu estômago já estava ficando mais alto que os roncos da minha mãe.
Sai de casa de forma desleixada, usando uma calça de pijama preta, um moletom três vezes o meu tamanho de Hyunjin, um boné e headphones ao redor da minha nuca conectados no meu celular, mas sem nada tocando por enquanto.
Andei com calma, um passo de cada vez enquanto admirava o silêncio e escuridão da rua. Aquilo me trazia uma paz imensurável e indescritível. Eu adorava fazer caminhadas noturnas, ainda mais quando a rua estava vazia. O lugar onde moro nunca foi perigoso.
Cheguei na loja de conveniência e a luz esbranquiçada forte me cegava. Levei um tempo para acostumar meus olhos e então comecei a procurar por docinhos, bebidas e algo fácil de preparar para comer.
Enquanto tentava ler uma das embalagens - que por motivos óbvios, estava em outro idioma -, senti alguém tocar meu ombro.
-Yeji? Oh meu Deus, é você! - Ouço uma voz feminina chamar por mim de forma animada, alegre com minha presença.
Me virei, franzindo o cenho enquanto tentava reconhecer a voz. Quando reparei, estava cara a cara com Nayeon.
A garota morena usava uma roupa toda cor de rosa, muito arrumada pro horário. Provavelmente estava à caminho de alguma festa.
-Ah, oi, Nayeon. Como vai? - Ignorei a constatação, não querendo me intrometer na vida pessoal da mais velha. Ela segurava uma garrafa de Soju em uma mão e outra de um energético esquisito azul na outra mão.
-Vou super bem, e você? - Ela pergunta com seu sorriso encantador, sua saia balançando um pouco com o vento que entrava toda vez que abriam a porta.
Nayeon estudava na mesma escola que eu, mas agora está na faculdade, cursando moda. Não me impressionava ter encontrado a mais velha aqui, já que sempre moramos perto uma da outra e inclusive costumávamos caminhar juntas. Contudo, ela comprou seu próprio apartamento um pouco longe de onde morávamos, o que diminuiu suas aparições na região.
-Vou bem... Vem cá, essa roupa aí é pra que? Ta indo na casa da namorada, é? - Zombei dela, rindo suavemente. Decidi perguntar, estava curiosa demais pra não o fazer.
Nayeon ri de volta e balança a cabeça, negando. - Na verdade estou indo em uma festa universitária, quer ir comigo? - Ela pergunta em um tom animado, todos os seus dentes á mostra, revelando sua empolgação genuína.
-Eu até gostaria... Mas eu nem tenho roupa pra isso, e eu não quero atrapalhar. - Eu disse em um tom educado, colocando a garrafa de bebida chinesa que eu segurava de volta na prateleira.
-Atrapalhar? Tá maluca? Vem comigo, vou te emprestar uma roupa e você vai sim! - Ela envolve sua mão larga em volta do meu braço e me puxa em direção ao caixa, pegando pelas bebidas com seu cartão.
Ninguém nega nada pra Nayeon. Então, dito e feito, segui a mais velha até a casa dela. O closet dela era pequeno, mas cheio de peças valiosas e incrivelmente reveladoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AÇÚCAR COM PIMENTA - ryeji
Fiksi PenggemarRyujin e Yeji não conseguem se suportar por mais de 5 minutos, mas Ryujin sempre irá importunar Yeji por um... "acidente" entre as duas durante uma festa. Se você quer ver um enemies to lovers de adolescentes complicadissimas e orgulhosas, essa fanf...